Leadlovers é um dos patrocinadores do Superlógica Xperience 2019 e promove palestra com CMO da marca

Evento terá 50 expositores e 35 horas de conteúdo que abordam como tema principal a transformação digital

13

A leadlovers, plataforma de automação especializada em marketing digital, vai participar pela 1ª vez do Superlógica Xperience, maior evento de economia da recorrência da América Latina, que acontece nos dias 06 e 07 de junho, em Campinas – SP. A startup é uma das patrocinadoras do evento e vai disponibilizar uma palestra de Roberto Rocha, Diretor da marca, que abordará o tema: “Integrando times de marketing e vendas”.

Com 50 expositores e 35 horas de conteúdo, o Superlógica Xperience, que já está em sua terceira edição, tem como objetivo mostrar como a transformação digital – um dos pilares da nova economia da recorrência – permite que as empresas criem, desenvolvam e escalem novos negócios, gerando valor real para as pessoas.

“Somos uma startup que enxerga a necessidade de mostrar quem é o novo consumidor e como fazer para engajar esse público com uma empresa. Acreditamos no potencial do Superlógica Xperience e sabemos que ele será essencial para demonstrarmos soluções e ferramentas necessárias para essa aproximação, já que o evento aborda temas mais relevantes para um negócio recorrente e SaaS: métricas, gestão, marketing, vendas, cases de sucesso, cultura, produto, entre outros”, afirma Roberto Rocha, Diretor da leadlovers.

O evento também espera receber cerca de 3.500 participantes que vão poder explorar conhecimentos e cases gerais com as principais estratégias de gestão, cultura organizacional, atendimento ao cliente, vendas, investimento, marketing e pagamentos, além de gerar networking com outros participantes do mercado de atuação.

PUBLICIDADE