ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Laura Neiva é estrela do Dia das Mães da AMARO

Atriz e a mãe, Michele Franca, com suas diferentes experiências com a maternidade ilustram campanha da marca de lifestyle, que reforça que a fórmula da mãe perfeita não existe;

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
02/05/2022
em Campanhas
0 0
Laura Neiva é estrela do Dia das Mães da AMARO
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A atriz Laura Neiva e sua mãe, Michele Franca, estrelam o Dia das Mães da AMARO, marca de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem estar e casa. Na primeira campanha que fazem juntas, mãe e filha foram escolhidas por representarem a maternidade real, além de passarem pela experiência de serem mães ao mesmo tempo, mas em momentos de vida bastante diferentes.

Laura, que foi mãe aos 26 e 28 anos, é mãe da Maria de 2 anos e do José de 4 meses. Já Michele, que foi mãe aos 15, 40 e aos 42, é mãe de Laura de 28 anos, Teresa de 3 anos e 8 meses e Salvador de 1 ano e 8 meses. Essa jornada distinta e particular de cada uma na maternidade ilustra perfeitamente a campanha da AMARO, que tem o conceito “Fórmula da mãe perfeita não existe”, e que reforça o respeito à individualidade da jornada de cada mulher na maternidade, tema que gera muita ansiedade e pressão nas mulheres em busca de padrões perfeitos e inatingíveis.


“Nós, como uma marca que se relaciona com as mulheres, temos o dever de trazer assuntos como este [maternidade] para serem ressaltados durante todo o ano. Provocamos discussões e incentivamos ações que inspirem, apoiem e encorajem nossas consumidoras e todas as mulheres a seguirem seus planos, sendo quem quiserem ser, inclusive no papel de mãe.”, explica Denise Door, Head de Marketing da AMARO.


A Laura e sua mãe têm histórias e experiências distintas sobre seus momentos como mães e foi muito natural essa escolha para a AMARO. Inclusive, quando perguntada o que é ser uma mãe perfeita, Laura é taxativa: “não tem uma resposta certa. Se cada uma pode ser uma coisa, então isso não existe”, ou seja, sua opinião reflete a campanha da AMARO para a data.


O conteúdo de Dia das Mães está em linha com a estratégia da marca de trazer reflexões a temáticas constantes que giram em torno das mulheres. Nas execuções da campanha, desenvolvida in house, AMARO reforça que não existe uma regra, idade ideal para a maternidade e nem que toda mãe é igual.


A ação teve direção criativa de Natalia Fuji, direção de arte de Juliana Boiger, styling de Alessandra Isola e Carolina Veríssimo, fotografia de Victor Daguano e beleza assinada por Helder Rodrigues. A veiculação das peças será 100% digital com OOH nos shoppings onde há Guide Shops da marca, com conteúdos para o site e redes sociais da marca a partir do dia 18 de abril.

Ficha Técnica Campanha

Anunciante: AMARO

Título: Fórmula da mãe perfeita não existe, a do presente sim

Direção Criativa: Denise Door

Direção de arte: Juliana Boiger

Redação: Natália Fujii

Direção: Victor Daguano

Foto: Victor Daguano

Direção fotográfica: Juliana Boiger

Edição e montagem: Cauê Fernandes

Edição de imagem: Angélica Marinacci

Produção Executiva : Aimée Morais

Styling: Alessandra Isola e Carolina Veríssimo

Beleza assinada: Helder Rodrigues

Tags: amarocampanhasLaura Neiva

Posts Relacionados

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”
Campanhas

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”

...

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care
Campanhas

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care

...

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Próximo
BBB 22: Tunad analisa as estratégias de merchans e lista as marcas que obtiveram os maiores recordes da temporada

BBB 22: Tunad analisa as estratégias de merchans e lista as marcas que obtiveram os maiores recordes da temporada

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X