ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Laticínio Scala lança sua primeira campanha publicitária televisiva

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
31/07/2024
in Campanhas
0 0
Laticínio Scala lança sua primeira campanha publicitária televisiva
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com o slogan “Muito Além do Queijo”, o Laticínio Scala apresenta sua primeira campanha publicitária em rede nacional de televisão. Produzido pela agência Fillet, o filme está sendo exibido nos canais GNT e Viva, além de ser veiculado regionalmente na TV aberta em Bauru, Ribeirão Preto, Campinas, Cuiabá, Campo Grande e Brasília por meio do patrocínio do programa Mais Você e em Goiânia do programa Encontro. A entrega também conta com veiculações nos intervalos do Mais Você e É de Casa.

Em comemoração aos seus 60 anos de história, o Laticínio Scala reformulou sua logomarca para refletir o atual posicionamento da empresa, reconhecida pelo sabor e qualidade de seus produtos. A campanha visa a apresentar a marca especialmente aos consumidores do varejo, uma vez que a Scala já possui um nome consolidado no mercado de food service.

Segundo Marcel Cerchi, diretor executivo da Scala, “produzir queijo, para nós, significa transmitir valores, de geração em geração, como dedicação e trabalho. Buscamos aprimorar nossa produção sem perder a essência do sabor artesanal. Conquistamos o paladar dos brasileiros com produtos de alta qualidade e valor agregado, baseados na confiança de nossos clientes e no respeito às pessoas e ao meio ambiente. Essa é nossa maior conquista”.

Maria Cerchi, diretora administrativa da Scala, comenta: “A campanha foi desenvolvida com base no conceito “Muito Além do Queijo”, reforçando os pilares da marca: Tradição Italiana, Origem Mineira, Paixão por Qualidade e Fazer o Bem. São 60 anos de história, e entendemos que esse foi o momento certo para a nossa apresentação ao grande público.”

O vídeo principal destaca a trajetória da empresa, que começou com a compra de uma pequena fábrica de manteiga na região da Serra da Canastra por um imigrante italiano conhecido como Nino, que a modernizou e passou a produzir diversos tipos de queijos, tornando-se um dos principais fabricantes do produto no Brasil. Em seguida, o vídeo retrata os valores importantes para a marca ao longo de sua história, como acreditar nas pessoas, retribuir à sociedade e prezar pela qualidade de seus produtos.

A campanha também contará com vídeos sobre cada um dos pilares nas redes sociais, além de ações com influenciadores. “Quem conhece a marca, sabe a paixão e o compromisso que Scala tem com a qualidade de seus produtos e com suas origens. O conceito da campanha é sobre essa cultura da empresa, que vai sempre, em todos os sentidos, muito além do queijo”, diz Rodrigo Mauger, sócio e diretor de atendimento da agência.

Assista o vídeo

Ficha técnica

Anunciante: Queijos Scala

Título: Muito Além do Queijo

Agência: Fillet Publicidade

Diretores de criação: Ester Manrique, Andi Alcantara

Criação: Ester Manrique, Andi Alcantara, Greyce Veneranda, Deborah Pontes, Matheus de Vitto, Thales Cardoso

Produção executiva: Diego Blasco, Carolina Kina

Produtora: Imaginare Filmes

Direção: Bruno Calixto Maffei

Atendimento: Rodrigo Mauger, Andreia Dugaich, Larissa Salgado

Planejamento: Jota Ocuno, Lucas Souza, Beatriz Percília

Mídia: J P Ferraz

Aprovação: Maria Cerchi, Bruna Almeida, Thamires Amador, Ellen Silva

Sobre o Laticínio Scala                                                                               

Há 60 anos no mercado, o Scala tornou-se um dos principais produtores de queijos do Brasil, responsável pela mussarela queridinha dos pizzaiolos. Possui quatro fábricas, sendo três em Sacramento-MG e uma em Salitre de Minas. Além dessas, o Scala possui uma indústria de produtos destinados à nutrição animal (SCL Agro), uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição. 

Com capacidade para processar mais de 700 mil litros de leite por dia, a empresa detém uma linha de produtos completa que conta com: parmesão, provolone, queijo azul, brie, minas padrão, colonial, meia cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga e a mussarela, além de uma linha de recheios doces forneáveis, a Dolci Creme.

Além disso, o Scala também possui uma preocupação social e ambiental com projetos de sustentabilidade.

www.scala.com.br

Tags: campanhasscala

Related Posts

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas
Campanhas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

...

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde
Campanhas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

...

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Next Post
Dia dos Pais: Insider lança campanha comemorativa

Dia dos Pais: Insider lança campanha comemorativa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X