A linha de Super Ativos entrou para o portfólio da Sallve para proporcionar uma rotina avançada de cuidados com a pele. Os produtos foram desenvolvidos a partir da co-criação com a comunidade, que trouxe informações sobre dores e desejos específicos, e a ciência que possibilitou a criação de fórmulas únicas e potentes apresentadas através de uma coleção com cinco produtos com os ativos dermatológicos mais desejados pela comunidade e que exalam performance e eficácia.
Para a estratégia de lançamento, a Sallve uniu forças, pela segunda vez, com a agência Magenta, para co-criarem o conceito e identidade visual dessa campanha 100% digital.
“A campanha tem um tom funcional na mensagem e totalmente aspiracional na identidade visual, falando de ciência e rotina avançada sem perder a expressão única de marca que Sallve construiu até aqui. É uma celebração de tudo o que construímos e aponta o caminho de vanguarda no segmento que conquistamos”, explica Felipe Vieira, Gerente de Comunicação da Sallve.
Falar sobre ciência, ativos e tecnologias de maneira simples, segura e sincera era o objetivo. Esclarecer todos os claims e a performance de cada um dos cinco ativos de uma forma que qualquer um consiga compreender e entender seu benefício e qual ativo é a melhor escolha.
“A dermocosmética costuma ser fria e a padronizar a comunicação com o consumidor. A Sallve e a MGNT conseguiram construir a comunicação de uma nova fase da marca remando na direção contrária da indústria. Poucas empresas possuem uma visão tão cristalina sobre a própria imagem como a Sallve. Ao mesmo tempo, essa marca se dispõe a trabalhar de maneira co-criativa e colaborativa com equipes de fora da sua estrutura. Essa mistura, a princípio contraditória, é justamente a fortaleza da sua comunicação” comenta, Felipe Luchi, CCO da MGNT.
Para esse grande momento, a Sallve apostou em parcerias super especiais como as influenciadoras Vivi Wanderley, Rica de Marré, Evelyn Regly, além das atrizes Claudia Ohana e Heslaine Vieira, entre outros nomes que serão divulgados ao longo da campanha. A produção de conteúdo tem como estratégia atuar nas principais redes sociais como Instagram, TikTok e Youtube.
Conheça Super Ativos:
Super Vitamina C 20% – R$119,90
Um poderoso sérum concentrado de Vitamina C 20% com Peptídeos Antioxidante, Ácido Maltobiônico, Ácido Lático e Ácido Fítico, que juntos atuam na prevenção e suavização de linhas finas, além de proporcionar uma pele com aspecto mais saudável e com muito viço e radiância.
Super Pró-Colágeno Peptídeos 10% – R$139,90
Sérum concentrado de peptídeos pró-colágeno 10% composto por Matrixyl, peptídeos de cobre e Ácido Hialurônico, que atua no aumento de volume, elasticidade e sustentação da pele. Além de melhorar a definição dos contornos da mandíbula, pescoço e colo, e possuir ação pró-colágeno completa, pois atua em todas as etapas da síntese de colágeno.
Super Niacinamida 20% – R$119,90
Com uma concentração de 20% de Niacinamida e com Peptídeo Uniformizador, Ácido Tranexâmico 3%, Ácido Mandélico e Ácido Kójic, este sérum com ativos uniformizadores poderosos, garante uma pele mais uniforme ao reduzir a intensidade e tamanho das manchas. Além de prevenir a formação de novas hiperpigmentações e não prejudicar a barreira cutânea durante o processo.
Super Ácido Glicólico 10% – R$99,90
Age como um escudo eficaz contra a oleosidade excessiva, com sua fórmula poderosa de Ácido Glicólico 10%, Peptídeo Antioleosidade, Niacinamida 5%, Ácido Lactobiônico e Zinco, controla a produção de sebo em excesso e reduz a oleosidade ao longo do tempo, além de desobstruir os poros e diminuir a quantidade de cravos.
Super Ácido Salicílico 2% – R$99,90
Com uma rica concentração Ácido Salicílico 2%, Ácido Mandélico 10% e Zinco PCA, esse sérum oferece tratamento e prevenção da acne. Com o uso, reduz a quantidade de cravos e espinhas já existente e previne o surgimento de novas. Além de melhorar a textura da pele, suavizando cicatrizes e manchas de acne.
Ficha técnica Agência
Cliente: Sallve
Título: Lançamento Super Ativos
Agência: MGNT
CEO: Flávia Altheman
CSO: Flávia Campos
CCO: Felipe Luchi
Redação: Thatiana Mazza, Nathalie Aimee
Direção de arte: Niège Oliveira
Atendimento: Nicole Martins
Planejamento: Giuliana Viscardi
RTVC: Flávia Afonso, Luiza Campanelli
Mídia: Douglas Oliveira, Simão Trindade, Thainá Moreira, Fernanda Leonardo
Ficha Técnica Cliente
CCO: Julia Petit
VP de Marketing: Kamila Fonseca
Gerente de Comunicação: Felipe Vieira
Analista de Comunicação: Adrielle Coutinho
Conteúdo: Mariana Inbar, Samara Roque
PR e Influência: Raquel Cirqueira, Beatriz Buch, Thais Araújo e Millena Freitas
Direção de arte e criativa: Carolina Almeida
Redação: Isabel S’antanna
Vídeo: Valeria Riback
Design: Laura Trentini