ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

lança o movimento “Feito” e reforça protagonismo no bem-estar financeiro dos brasileiros

Marca transforma soluções do banco em conquistas reais e celebra o alívio de estar no controle da vida financeira

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
07/05/2025
in Campanhas
0 0
lança o movimento “Feito” e reforça protagonismo no bem-estar financeiro dos brasileiros
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O convite tangibiliza o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada possível, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser acessível, leve e intuitiva.

“Em um país onde lidar com dinheiro é fonte de preocupação constante, o Itaú propõe uma mudança de perspectiva. A marca entende que bem-estar financeiro não é um ideal distante, mas uma jornada possível, consequência da simplicidade e da segurança nas experiências cotidianas das pessoas com o banco”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do Itaú Unibanco. 

“Feito” é essa sensação de alívio, segurança e controle, que é concretizada quando o cliente encontra, no banco, ferramentas que facilitam seu dia a dia, organizam suas finanças e apoiam suas escolhas. Assim, cada conquista financeira pode ser vivida com tranquilidade: a conta paga em dia que evita juros, um crédito para reorganizar, dar fôlego e fechar o mês no azul, o dinheiro no cofrinho para tirar aquele sonho do papel, o controle de gastos que te avisa quando está chegando perto do limite de despesas e a reserva de emergência que protege de um imprevisto.

“O Itaú tem como compromisso tornar a tecnologia uma aliada no bem-estar financeiro das pessoas. O uso de inteligência artificial tem permitido ao banco oferecer uma nova era de experiências hiperpersonalizadas, com soluções que antecipam necessidades, trazem mais segurança e facilitam a gestão financeira”, complementa Thaiza.

Nova trilha para um novo momento

Para embalar esse novo olhar, o Itaú trouxe uma trilha sonora icônica: “Freedom”, de George Michael, ganha uma nova versão com a letra transformada em “Feito”. É a primeira vez, desde o lançamento da música original em 1990, que a letra da faixa é adaptada para uma campanha. A canção foi escrita por George Michael como um manifesto de independência e controle criativo, marcando sua transição artística e pessoal. Agora, mais de 30 anos depois, a música ressurge como símbolo da liberdade financeira.

Mídia

O movimento, que está sendo veiculado em TV, digital, OOH, redes sociais, contará com uma franquia de conteúdo ao longo do ano e faz parte da estratégia da marca de se consolidar como referência em bem-estar financeiro — não como ideal distante, mas como uma experiência segura, acessível e cada vez mais personalizada. O movimento teve início em comunicações diretas para os clientes dentro do Superapp, em jornadas de conclusões rápidas.

Tags: campanhasdestaques

Related Posts

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar
Campanhas

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar

...

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink
Campanhas

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink

...

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Next Post
Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha de marca de calçados

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha de marca de calçados

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X