ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

L7nnon é o mais novo embaixador da Kenner

Skatista, rapper e agora embaixador de uma marca, o artista faz história ao se unir à etiqueta carioca em parceria exclusiva

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
24/05/2022
em Mídia
0 0
L7nnon é o mais novo embaixador da Kenner
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Alçado ao estrelato com “Freio da Blazer”, L7nnon é hoje o rapper mais ouvido do Brasil e acaba de se tornar o mais novo embaixador da Kenner. Um exemplo verdadeiro de quem entende o significado de correria, ele mostra que o corre de hoje pode ser a vitória do amanhã, inspirando a geração mais jovem a sempre enfrentar as adversidades no caminho.
 

Com oito músicas entre as Top 200 do Spotify e 8.3 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o artista começou no skate e através da comunidade que criou no esporte, iniciou na carreira musical em 2017. Um de seus hits mais recentes que viralizou nas redes sociais foi “Desenrola Bate Joga de Ladin”, uma febre no TikTok e no Instagram.

Na campanha da Kenner, batizada “Qual é o seu próximo passo?”, a marca e o artista instigam todos a redefinirem padrões e serem sua melhor versão e dão continuidade ao movimento ReDefina conduzido pela Kenner. O novo capítulo da marca ganha dois modelos exclusivos para deixar todos prontos para darem o próximo passo: NK6 Ampass e NK6 Pro.

“O rap está mais forte do que nunca e por ser uma marca com grande relevância na cultura urbana, no hip-hop e no rap, nos associarmos a um personagem tão importante desse estilo musical só corrobora nosso posicionamento e o quanto a Kenner está comprometida com o movimento sociocultural”, diz Lorena Tomassini, Líder de Marketing da Kenner.

Tags: KennerL7nnonmídia

Posts Relacionados

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups
Podcasts

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups

...

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro
Mídia

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

...

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Próximo
Multilaser lança campanha de marketing para celebrar o Dia do Orgulho Geek

Multilaser lança campanha de marketing para celebrar o Dia do Orgulho Geek

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X