ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

KPMG contrata Andrew Barbosa e reforça Alianças Estratégicas

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
06/12/2021
em Marcas
0 0
KPMG contrata Andrew Barbosa e reforça Alianças Estratégicas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A KPMG no Brasil anuncia a contratação de Andrew Barbosa como sócio-diretor na equipe de Alianças Estratégicas. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo trabalhado mais de 15 anos com soluções de Enterprise Resource Planning (ERP). Na KPMG atuará diretamente com arquitetura de soluções Oracle com foco em inovação, transformação digital e novas tecnologias, como Robotic Process Automation (RPA), chatbot, Inteligência Artificial (IA), machine learning, Internet das Coisas (IoT) e Analytics

Entre outras atuações, o profissional já liderou projetos de tecnologia na Europa, América Latina e África do Sul. Foi diretor de operações e líder de arquitetura de soluções de equipes especializadas em empresas nacionais e multinacionais. O executivo também acumula experiência em projetos de implementação, rollout, migração e pré-vendas. Nos últimos anos tem contribuído para empresas melhorarem capacidades e avançarem na transformação digital com foco na gestão de equipes de alta performance na entrega de soluções e estruturação de arquitetura de soluções complexas. O novo sócio-diretor da KPMG atua ainda na integração de novas tecnologias nos roadmaps dos projetos e na minimização de desenvolvimentos por meio de utilização de APIs nativas.

“Meu objetivo é agregar ainda mais valor para os nossos clientes na arquitetura de soluções seguindo a excelência já reconhecida da nossa empresa pelo mercado em alianças estratégicas. Quero tornar a entrega de projetos ainda melhor, olhando a necessidade dos nossos clientes e estruturando para eles a melhor solução, em consonância com os aceleradores, sistemas de inovação e transformação digital disponíveis dentro da KPMG”, afirma Andrew Barbosa, sócio-diretor de Alianças Estratégicas da KPMG no Brasil.

Além da trajetória consolidada em soluções ERP, gestão de centros de serviços e atendimento a clientes estratégicos, Andrew Barbosa atuou com empresas de diferentes setores, principalmente varejo, automotivo e bebidas, com uma visão global de inovação e transformação digital para fornecer a melhor solução aos clientes. Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o executivo tem Mestrado em Inteligência Artificial pela Universidade de São Paulo (USP) e foi professor na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Atuou profissionalmente em diversos países do mundo, como Inglaterra, Estados Unidos, México, Panamá, Equador, Colômbia e África do Sul.

“Um dos principais objetivos do Andrew é aumentar as vendas em Oracle, com todo seu conhecimento de arquitetura e negócio. Ao trabalharmos juntos com nossos clientes, maximizamos o valor dos investimentos digitais e executamos inovações com escala. Isso proporciona uma ampliação significativa da capacidade de entrega das empresas, possibilitando sempre os melhores resultados, com padrão consistente, em qualquer hora e lugar. Nosso protagonismo em liderar alianças estratégicas contribui para ampliarmos a competitividade dos nossos clientes, com uma estrutura holística que seleciona recursos tecnológicos aderentes e estratégicos para cada negócio”, afirma Alexandre Fonseca, sócio-líder de Vendas em Alianças Estratégicas da KPMG no Brasil.

Tags: KPMGMarcas

Posts Relacionados

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Marcas

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio

...

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores
Marcas

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores

...

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Próximo
Ambipar lança aplicativo para pessoas físicas compensarem suas emissões de carbono

Ambipar lança aplicativo para pessoas físicas compensarem suas emissões de carbono

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X