ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Koleston transforma jogo de futebol em portfólio de colorações ao vivo

Em ação criada pela Talent, marca colore o cabelo das jogadoras do Corinthians e celebra o poder das mulheres dentro e fora de campo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
22/04/2025
in Jogada do Marketing
0 0
Koleston transforma jogo de futebol em portfólio de colorações ao vivo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Koleston, marca referência em coloração capilar, acaba de levar cores, narrativas e mídia integrada para o centro do campo neste fim de semana. Pela primeira vez no Brasil, uma marca de coloração patrocina um time de futebol feminino: o Corinthians, clube que se tornou palco de uma ativação inédita que celebra a força das atletas e o processo de transformação da beleza, em ação criada pela agência Talent, que une criatividade, beleza e esporte.

As jogadoras do Corinthians entraram em campo com os cabelos tingidos com diferentes tons de Koleston, combinando faixas personalizadas com o número da coloração usada. Dessa forma, durante os 90 minutos de jogo, o gramado se transformou em um catálogo de cores ao vivo do produto, onde cada jogadora transmitiu um ponto de contato direto com o portfólio da marca.

“Já vínhamos construindo um novo território para Koleston com a campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’, que destaca a importância do processo de transformação — e não apenas do resultado final. No esporte feminino, encontramos uma forma poderosa de ampliar essa conversa e mostrar como a marca está presente em diferentes momentos da vida das consumidoras”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

“O cabelo sempre foi um assunto muito falado no futebol masculino e agora queremos trazer esse tema também para o futebol feminino, mas de uma forma inovadora, transformando o campo em um verdadeiro mostruário de cores durante os 90 minutos de jogo. Unimos criatividade, mídia e cultura em uma mesma ação, para gerar valor de marca e conversas genuínas”, explica Gustavo Victorino, CCO da Talent.

A ativação também contou com a presença da logomarca nas camisas e placas de campo, além de campanha OOH, desdobramentos nas redes sociais da marca e do clube, com destaque para a cobertura especial da jornalista esportiva Paloma Tocci, que também participou da ação tingindo os cabelos com Koleston. Sua transformação foi apresentada no programa Esporte Record, em um conteúdo proprietário que conectou esporte, coloração e rotina de cuidados de forma inspiradora.

Com a assinatura “Koleston, com você do início ao fim”, projeto fortalece o novo território de comunicação da marca, que valoriza o processo criativo tanto quanto o resultado de comunicação. A estratégia de marketing de influência foi desenvolvida pela Messs.

Tags: Jogada do Marketing

Related Posts

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car
Jogada do Marketing

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

...

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país
Jogada do Marketing

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

...

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2025

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2025

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Next Post
Jequiti celebra o Dia das Mães com campanha que retrata o florescimento do amor

Jequiti celebra o Dia das Mães com campanha que retrata o florescimento do amor

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X