ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Knorr escolhe 11:11 para trabalho de rejuvenescimento de marca

Marca e agência reforçam parceria estratégica para entregas criativas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/10/2024
in Agências
0 0
Knorr escolhe 11:11 para trabalho de rejuvenescimento de marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Reforçando seu novo momento de marca, que passa por processo de rejuvenescimento e busca por maior engajamento com seu público no Brasil, a Knorr – referência em caldos e temperos no país e uma das marcas mais tradicionais do portfólio da Unilever – passa a ter a 11:11 como uma de suas agências fixas no Brasil. A parceria, iniciada no fim de 2023 de forma pontual e por projetos, agora se torna definitiva, com atendimento que envolve entregas criativas tanto no ambiente online quanto offline.

Entre os trabalhos em destaque desenvolvidos recentemente está a criação da nova assinatura da marca, “O puro caldo de Brasil”, lançada em dezembro de 2023 e protagonizada por Jojo Todynho. Os novos conteúdos desenvolvidos pela 11:11 para o anunciante darão continuidade a esse conceito, buscando uma maior identificação da marca com uma audiência mais jovem e explorando a versatilidade de seus produtos.

“Estamos em uma importante fase de conexão com o Brasil e com o consumidor atual. Os primeiros trabalhos desenvolvidos junto ao time da 11:11 reforçaram isso de uma forma clara e poderosa, tanto no nosso novo conceito de comunicação quanto na linguagem. Agora, daremos sequência a esse trabalho e essa parceria com ainda mais proximidade”, pontua Carolina Riotto, CMO da Unidade de Negócios de Nutrição na Unilever Brasil.

“A Knorr é uma das marcas mais tradicionais do Brasil e uma das mais importantes do portfólio da Unilever. Depois de participarmos do projeto de reconceituar e rejuvenescer a marca, é com muito orgulho que continuamos nossa colaboração estratégica, desenvolvendo campanhas que conectam a Knorr ao consumidor brasileiro”, destaca Guilherme Grigol, sócio e COO da 11:11.

Tags: agênciasknorr

Related Posts

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios
Agências

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

...

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos
Agências

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

...

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

GALERIA.ag promove na Criação 

GALERIA.ag promove na Criação 

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Next Post
“Bem na foto, duro na queda”: campanha da Motorola aposta em câmera e durabilidade para o novo motorola edge 50 neo

"Bem na foto, duro na queda": campanha da Motorola aposta em câmera e durabilidade para o novo motorola edge 50 neo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X