ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Knorr e Chilli Beans apostam em parceria inusitada para lançar molho de pimenta

Knorr expande sua linha de molhos em colaboração com a marca, reforçando seu posicionamento como ingrediente essencial da culinária brasileira

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
01/08/2024
in Produtos
0 0
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria inusitada para lançar molho de pimenta
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sinônimo de sabor, Knorr surpreende e amplia sua linha de  molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa para deixar qualquer receita ainda mais incrível.

A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand Knorr como um símbolo de brasilidade contemporânea. Desde o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, assinatura derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, que reflete a abordagem única em conectar tradição com atualidade, Knorr tem explorado a conexão com a cultura popular brasileira, incluindo uma colaboração bem-sucedida com Jojo Toddynho, que recentemente se tornou embaixadora da marca e foi carinhosamente apelidada de Jojo Kaldinho.

“Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento “, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. “O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das 2 marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$16,99.

Linha de molhos Knorr

Com uma ampla linha de ingredientes pensados para trazer mais sabor às receitas, Knorr é referência em sabor há mais de um século. Além dos tradicionais caldos, que garantem praticidade e mais sabor, com sal na medida certa, a marca também oferece opções de molhos que são ideais para acompanhar os mais diferentes pratos. Atualmente, além do tradicional Molho de Pimenta, a marca conta com Molho de Pimenta com Alho, Molho de Alho e Molho Shoyu. O portfólio de Knorr também conta com temperos, sopas e vegetais enlatados, que seguem o rigoroso processo de qualidade da marca.

Tags: Chilli Beansprodutos

Related Posts

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores
Produtos

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

...

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Next Post
Fernanda Maranha assume como Líder de Conteúdo de Marca na MOTIM

Fernanda Maranha assume como Líder de Conteúdo de Marca na MOTIM

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X