ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital Redes Sociais

“KITKOT”: KITKAT® e TikTok lançam produto inédito no Rock in Rio Brasil 2024

Marcas se unem para lançar chocolate de sabor exclusivo que vai ser apresentado aos fãs, de forma gratuita, nos sete dias de festival na Cidade do Rock

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
03/09/2024
in Redes Sociais
0 0
“KITKOT”: KITKAT® e TikTok lançam produto inédito no Rock in Rio Brasil 2024
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

KITKAT® e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”. Essa parceria traz um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival. O nome, que junta KITKAT e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. A parceria apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: chocolate branco tutti frutti. No formato mini do KITKAT®, “KITKOT” vai estar disponível para distribuição gratuita na Cidade do Rock, onde os fãs poderão experimentar durante os sete dias do evento. 

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KITKAT® Chocolatory®. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KITKAT® Chocolatory® já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo. 

“Assim como um break com KITKAT® é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KITKAT®, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KITKAT®, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatiana Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé. 

“O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok. 

“KITKOT” será distribuído diariamente nos estandes principais de KITKAT® e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KITKAT® Chocolatory® para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock. 

VIB – Very Important Breakers  

Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KITKAT® transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate KITKAT®, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KITKAT® Chocolatory® com bebidas e ativações exclusivas. Para acessar o regulamento e participar, basta se inscrever no site http://vib.promokitkat.com.br/.  

Tags: redes sociaisTikTok

Related Posts

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais
Redes Sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

...

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?
Redes Sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

...

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Lu, do Magalu, faz maratona de publicidades no Carnaval e marca é a mais engajada do varejo nas redes sociais

Lu, do Magalu, faz maratona de publicidades no Carnaval e marca é a mais engajada do varejo nas redes sociais

Nas redes sociais, Nicorette® incentiva estilo de vida mais saudável e livre de nicotina

Nas redes sociais, Nicorette® incentiva estilo de vida mais saudável e livre de nicotina

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Next Post
Mercado Pago leva tabuleiro gigante ao “Estrela da Casa” em jogo sobre como fazer o dinheiro em conta render mais

Mercado Pago leva tabuleiro gigante ao “Estrela da Casa” em jogo sobre como fazer o dinheiro em conta render mais

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X