ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

KITKAT será o chocolate oficial da maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos

Em 2022, marca será patrocinadora do mais importante festival de música e entretenimento do mundo e levará seu break à Cidade do Rock

por Da redação ABC da Comunicação
12/12/2021
em Patrocínio
0 0
KITKAT será o chocolate oficial da maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

KITKAT®, a icônica marca de chocolate do portfólio da Nestlé, é patrocinadora do Rock in Rio 2022 e o chocolate oficial do evento. A forte relação da marca com a geração Z e com o universo da música foram os pilares estratégicos que guiaram essa nova parceria. Durante os dias 2, 3, 4 e de 8 a 11 de setembro do próximo ano, o público do evento terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca.

Com o patrocínio oficial do evento, KITKAT® estará presente no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em dois espaços de ativação na Rock District. A ideia é que todos possam ter aquele merecido break entre uma atração e outra para curtir até o final.

“Nesses últimos tempos KITKAT® se estabeleceu nos universos da música e do entretenimento. É uma marca extremamente inovadora e queremos sempre entregar ao nosso público algo que ele nem imagina. Depois da parceria com o grupo Now United, em 2022, estaremos presentes no Rock in Rio todos os dias levando muita experiência”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KITKAT®.

Tags: KITKAT®PatrocínioRock in Rio

Posts Relacionados

Café Pilão patrocina a volta do evento Coffee Run e esquenta a 1ª etapa da corrida em São Paulo
Patrocínio

Café Pilão patrocina a volta do evento Coffee Run e esquenta a 1ª etapa da corrida em São Paulo

...

Black Princess e TNT Energy Drink patrocinam show de Louis Tomlinson no Rio de Janeiro
Patrocínio

Black Princess e TNT Energy Drink patrocinam show de Louis Tomlinson no Rio de Janeiro

...

Xantinon® pelo segundo ano é patrocinador oficial do MasterChef Brasil

Xantinon® pelo segundo ano é patrocinador oficial do MasterChef Brasil

Cerveja Black Princess patrocina a TATTOO WEEK que começa hoje no Rio de Janeiro

Cerveja Black Princess patrocina a TATTOO WEEK que começa hoje no Rio de Janeiro

Neutrox patrocina aniversário de 50 anos da Ivete Sangalo

Neutrox patrocina aniversário de 50 anos da Ivete Sangalo

Patrocinadora oficial, Cervejaria Colorado leva sua brasilidade ao João Rock e presenteia fãs

Patrocinadora oficial, Cervejaria Colorado leva sua brasilidade ao João Rock e presenteia fãs

Stanley se torna nova patrocinadora oficial do festival de música João Rock

Stanley se torna nova patrocinadora oficial do festival de música João Rock

Submarino é o novo patrocinador do VALORANT Champions Tour Brasil 2022

Submarino é o novo patrocinador do VALORANT Champions Tour Brasil 2022

Próximo
Tramontina aposta no conteúdo para promover o guru, cooktop inteligente da marca

Tramontina aposta no conteúdo para promover o guru, cooktop inteligente da marca

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Seara e Friboi apresentam lançamentos de produtos, inovação e tecnologia na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Elektra é a mais nova integrante da EVE NFT

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X