ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

KitchenAid reflete o valor das gerações em formato inédito

Pela 1ª vez em 105 anos, foi produzido um filme em animação destacando como receitas e memórias afetivas perduraram e se adaptaram a diferentes formatos de famílias

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
23/04/2025
in Campanhas
0 0
KitchenAid reflete o valor das gerações em formato inédito
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira (16), a KitchenAid lançou sua nova campanha de “Dia das Mães” com um filme de animação intitulado “Durabilidade por Gerações” — uma estreia inédita em seus mais de 105 anos de história. A peça promete emocionar o público ao celebrar o legado das memórias afetivas na cozinha. Produzido pela Snacks Digital Agency e disponível no Instagram oficial, o vídeo destaca a longevidade dos utensílios, além de destacar as receitas e memórias carinhosas que atravessam gerações. Com delicadeza, o filme também reflete sobre como esse legado se adapta aos novos formatos de família.

Para Jessica Gonzalez, Diretora de Estratégia de Vendas e Operações para a América Latina da KitchenAid, a campanha representa um novo capítulo na trajetória da empresa. “A cozinha é sempre um espaço repleto de lembranças e afetos. Escolhemos esse estilo para traduzir a leveza, o cuidado e a emoção que o Dia das Mães desperta em todos nós. É uma ocasião para celebrar todos os tipos de família e, mais uma vez, fortalecer nosso compromisso com a qualidade, inovações e desempenho de nossos produtos.”

Além de conseguirem trabalhar com um apelo visual diferenciado, a aposta em uma animação também permite que a marca chegue a diversas plataformas digitais, captando rapidamente a atenção dos usuários, enviando mensagens-chave e de fácil compreensão, principalmente em um cenário em que os períodos de foco são curtos e disputados. “Por isso, os estilos de vídeos mais curtos são perfeitos para atrair a atenção do usuário e conseguir a conexão necessária para gerar uma ação e nos posicionar na mente do consumidor”, reforça a executiva.

Uma das informações mais importantes para a venda de pequenos eletrodomésticos

Para a KitchenAid, o Dia das Mães é uma das sazonalidades mais importantes, pois impulsiona a categoria de pequenos utensílios e, consequentemente, tem maior destaque e oportunidade para as batedeiras, produto icônico da marca. Além disso, seu alto desempenho, excelência e inovação representam 43% dos atributos que importam para os consumidores.

Por isso, a marca preparou uma oferta especial: sua icônica batedeira estará com 25% de desconto. O equipamento, um dos símbolos da marca, é também um dos mais desejados pelos consumidores, agregando personalidade e estilo às cozinhas — além de contar com a resistência necessária para ser transmitido de geração em geração.

Vale lembrar que a KitchenAid continua a inspirar os apaixonados pela gastronomia ao redor do mundo, incentivando a criatividade na cozinha com soluções que aliam tecnologia de ponta e design atemporal. Reconhecida globalmente pela sua excelência, a marca é presença constante nas cozinhas de chefs renomados e segue como objeto de desejo entre os amantes da culinária.

Tags: campanhasdestaquesKitchenAid

Related Posts

Utilizando a Primavera 2025 como a estação da autoexpressão, Tommy Hilfiger apresenta campanha com Stray Kids
Campanhas

Utilizando a Primavera 2025 como a estação da autoexpressão, Tommy Hilfiger apresenta campanha com Stray Kids

...

Zoetis celebra legado na pecuária brasileira em nova campanha de Terramicina®
Campanhas

Zoetis celebra legado na pecuária brasileira em nova campanha de Terramicina®

...

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

CAIXA lança nova campanha de crédito com assinatura da Agência Calia

CAIXA lança nova campanha de crédito com assinatura da Agência Calia

Campanha de Place Branding valoriza a experiência de viver na Zona Sul de Uberlândia (MG)

Campanha de Place Branding valoriza a experiência de viver na Zona Sul de Uberlândia (MG)

iFood transforma ligação para mãe em cupons desconto na madrugada

iFood transforma ligação para mãe em cupons desconto na madrugada

Cidade Jardim celebra o Dia das Mães com série digital estrelada por clientes e frequentadoras célebres do shopping paulistano

Cidade Jardim celebra o Dia das Mães com série digital estrelada por clientes e frequentadoras célebres do shopping paulistano

Vivo celebra o Dia das Mães com filme que conecta maternidade e natureza

Vivo celebra o Dia das Mães com filme que conecta maternidade e natureza

Next Post
CEO da Gerdau é líder mais admirado da indústria do aço no Brasil

CEO da Gerdau é líder mais admirado da indústria do aço no Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X