ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Produtos estarão disponíveis para compra a partir de 12 de maio no e-commerce e nas lojas físicas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/05/2025
in Campanhas
0 0
Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A moda de rua brasileira acaba de ganhar uma nova declaração de autenticidade. A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do país, apresenta a coleção Placar, uma ode à várzea e tudo que ela representa: pertencimento, luta, coletividade e estilo que nasce na poeira dos campos improvisados e respinga nas ruas.
 

Com a mote “O jogo é nosso”, a coleção assinada pelo estilista Rodrigo Zero carrega um manifesto visual e narrativo poderoso. Não se trata apenas de camisetas ou jaquetas, trata-se de um uniforme não oficial para quem transforma a rotina em clássico, para quem joga todos os dias, com ou sem bola nos pés.
 

A Placar é composta por peças que misturam o esporte com o streetwear, em uma leitura moderna e profundamente brasileira. Camisetas com design robusto, cores quentes e grafismos que evocam a estética dos campos de terra batida ganham destaque, ao lado de elementos visuais como números, escudos e linhas inspiradas em uniformes de futebol amador.
 

Segundo Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers, o objetivo da coleção é dar voz a um Brasil que raramente vê sua moda representada nas grandes vitrines: “A várzea é berço de cultura, de sonho, de arte. A Placar não é só sobre futebol, mas também é sobre quem somos quando ninguém está olhando. É o nosso jeito de dizer que o jogo também acontece fora do campo”, afirma.
 

A nova coleção da marca própria da Kings Sneakers estará disponível para vendas no e-commerce e nas lojas físicas a partir de 12 de maio.
 

“A missão da Kings com a Placar é valorizar o que é nosso. A gente veio da rua, cresceu com a bola e sabe a força que a várzea tem. Essa coleção é um tributo à resistência, à criatividade e ao orgulho de uma cultura que não precisa somente de grife pra ter estilo.”, finaliza Igor.

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X