Para o Dia das Crianças, Kinder deseja despertar a imaginação e criar momentos de qualidade dos pais com os pequenos. Com a assinatura “Um presente recheado de imaginação”, a campanha – criada pela Content House – sugere que Kinder Ovo é uma opção de presente que proporciona um momento para pais e filhos imaginarem juntos.

A campanha digital conta também com nomes como Rúbia Baricelli, Fernando Medeiros e Natália Guimarães. Os influenciadores receberam um kit especial de Dia das Crianças, com Kinder Ovos em uma caixinha no estilo de uma embalagem de brinquedo, com um convite a entrarem no canal Imagine com Kinder e exercitarem a imaginação junto com seus pequenos.

 

O poder da cocriação

Em junho deste ano, os adultos ganharam um super parceiro para estimular a imaginação e criar momentos de qualidade com os pequenos. O canal no Youtube “Imagine com Kinder”, lançado pela marca Kinder®, estreou recheado de conteúdos para ajudar mães, pais, avós e quem mais ama brincar com os pequenos, a criar histórias e entrar no universo de fantasia deles.

A marca já comemora os resultados de seu brand channel: mais de 1 milhão de visualizações, crescimento de 30% em inscritos no canal e 70% de retenção média do conteúdo.  “Usamos dados e criatividade, por isso já esperávamos bons resultados. O conceito do canal surgiu a partir de um estudo que identificou um alto volume de buscas na internet feitas por pais que procuram dicas para brincar com as crianças”, afirma Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House, agência de estratégia e conteúdo digital de Kinder. “Analisamos cerca de seis mil palavras relacionadas ao universo da diversão infantil e identificamos que, somadas, elas representam mais de 30 milhões de pesquisas online feitas por mês”, completa Clarissa.

Todas as histórias são genuinamente cocriadas com as crianças e contadores de histórias na hora da gravação.  O conteúdo de “Imagine com Kinder” explora também recursos presentes no cotidiano das famílias e, com dicas DIY (do-it-yourself), mostra como itens simples encontrados dentro de casa – entre eles, caixas de fósforo, de sapato, tampinhas de garrafa e tubetes de papel – se transformam em cenários para um mundo de imaginação.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR