Ator mexicano surpreende ao visitar General Severiano e mostrar enorme conhecimento sobre o glorioso alvinegro.

Certamente quem conhece um pouco da história do clube, já ouviu dizer que “certas coisas só acontecem no Botafogo”.
Nesta semana o ator mexicano Carlo Villagrán, o lendário “Kiko” do amado seriado “Chaves” esteve no Brasil e surpreendentemente foi visitar a sede do Botafogo, em General Severiano. “No México, quando eu era menino, aprendi a gostar de futebol vendo o Botafogo jogar. O Botafogo é muito grande para nós”, disse o artista para a imprensa carioca.
O humorista, que chegou ao clube com a camisa da Seleção Brasileira e o nome de seu personagem nas costas, mostrou grande amor pelo futebol e enorme conhecimento sobre a história do Botafogo. “Via o Garrincha colocar os adversários no chão sem tocar na bola e nem no jogador. Depois veio o Santos de Pelé”, falava, enquanto apontava outros craques que conhecia, como Heleno, quarentinha e Paulo César Caju, esse último que serviu de inspiração para o nome de seu filho.
Por essas e outras, mesmo não tendo uma massa tão poderosa quanto clubes como Flamengo e Corinthians, o Botafogo mostra o enorme valor de sua marca, apoiada por seu ativo histórico e folclórico. O marketing precisa aproveitar melhor esse valor de marca e a áurea de um clube que já vestiu lendas como Heleno de Freitas, Quarentinha, Didi, Garrincha, Gérson, Jairzinho, Nilton Santos, entre tantos outros craques.