A KB! Comunicação responderá pelas demandas, em toda América Latina, de assessoria de imprensa e gerenciamento dos canais digitais da feira in-cosmetics Latin America, organizada e promovida pela Reed Exhibitions. A feira está marcada para os dias 20 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Já faz uns 4 meses que estamos em concorrência com a Reed Exhibitions para atender a in-cosmetics Latin America. E vencemos! O que pesou na escolha foi principalmente a parceria que a KB! fez em outros países, como a Argentina, para dar suporte ao atendimento da conta”, contou Kelly Boscarioli, Diretora da agência.
A in-cosmetics é uma plataforma global de negócios voltada especificamente para o mercado de matérias-primas para a indústria de cosméticos. Teve início na Inglaterra em 1990 e já soma 27 eventos na Europa, na Ásia e nas Américas. É reconhecida por conectar estas regiões às principais tendências do setor, gerando relações de valor, networking, aprendizado e inovação. O Brasil recebe a quarta edição Latina da feira.
A coordenação de atendimento e relacionamento com a imprensa fica a cargo de Rogério Porto (jornalismo@kbcomunicacao.com.br), com apoio de Ana Claudia Costa (press@kbcomunicacao.com.br). Arthur Donato assume os canais digitais (design@kbcomunicacao.com.br). Já os conteúdos e revisões dos materiais ficam com Frank Neres (frank@kbcomunicacao.com.br) no Brasil e Alicia Sosa na Argentina (prensa@kbcomunicacao.com.br), com direção de Kelly Boscarioli (kelly@kbcomunicacao.com.br) .
Informações: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/visitar/
Sobre a in-cosmetics: plataforma global de negócios voltada especificamente para o mercado de matérias-primas para a indústria de cosméticos. Teve início na Inglaterra em 1990 e já soma 27 eventos na Europa, na Ásia e nas Américas. É reconhecida por conectar estas regiões às principais tendências do setor, gerando relações de valor, networking, aprendizado e inovação. O Brasil recebe a quarta edição Latina da feira.
Sobre a Reed Exhibitions: principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com