ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Sem Categoria

Kavak estreia primeira campanha brasileira nos canais da Globo

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
13/09/2021
em Sem Categoria
0 0
Kavak estreia primeira campanha brasileira nos canais da Globo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Kavak, companhia líder na América Latina no mercado de carros seminovos e usados, anuncia o lançamento da campanha global “Isso é Kavak”, a primeira veiculada no Brasil desde a sua chegada no país, em março deste ano. Transmitido nos canais por assinatura e TV aberta da Globo, o filme foi veiculado pela primeira vez na última sexta-feira, dia 10/09, durante o intervalo da novela ‘Império’. A aliança comercial com a Globo aposta no posicionamento de marca da Kavak, destacando os diferenciais da empresa, principalmente no que diz respeito à segurança nas transações de compra e venda de seminovos e usados.

De forma descontraída, o filme ‘Isso é Kavak’ traz a história de um motorista que comprou um carro usado de “um cara nos classificados” e, ao ser parado em uma blitz, o policial alerta que a documentação do veículo está irregular, reforçando um dos problemas mais comuns da informalidade de transações do porte entre pessoas físicas – que hoje correspondente a cerca de 60% do mercado brasileiro. Em um flashback, o personagem então lembra do momento da compra com um vendedor duvidoso. Com pouco mais de 30 segundos, a peça reforça os atributos de segurança, praticidade e transparência de se comprar um seminovo ou usado com dois anos de garantia com a Kavak, além da natureza digital da startup, que oferece aos clientes um serviço que pode ser 100% online ou híbrido, além de totalmente presencial, se for a escolha do cliente.

“Comprar ou vender um seminovo no Brasil é uma experiência que muitas pessoas têm medo só de pensar porque existem muitos problemas ocultos, fraude e insegurança em transações informais entre as partes. Em nosso primeiro investimento para a TV brasileira, fizemos questão de reforçar o que queremos transmitir para os consumidores: comprar um carro na Kavak é algo prazeroso, fácil e seguro”, explica Roger Laughlin, cofundador e CEO da Kavak no Brasil.

Já Alberto Tovar, vice-presidente global de Branding & Experience da Kavak, acredita que a campanha e a parceria com a emissora eleva o posicionamento de marca: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da campanha global da Kavak. Levantamos um dos pontos mais sensíveis do setor, que é a insegurança, e ao mesmo tempo conseguimos captar a cultura e as nuances de cada país, considerando esta determinada situação. Além disso, acreditamos que esta parceria com a Globo não só irá contribuir rapidamente com o posicionamento de nossa marca, mas também será uma oportunidade de conexão com os nossos clientes, em um patamar totalmente novo”.

A campanha é global com versões nacionais para cada um dos três países da América Latina onde a Kavak possui operações: Brasil, Argentina e México. Desde a metade de agosto, a Argentina veicula o filme nas televisões locais, e a previsão é que a peça seja lançada na TV mexicana também em setembro. A versão do Brasil foi produzida no México, mas com atores brasileiros – chega de forma inédita à televisão nacional, complementando ainda a campanha digital em andamento da empresa, que possui o mesmo conceito.

Avaliada em US$4 bilhões, a Kavak alcançou o título de primeiro unicórnio mexicano em outubro do ano passado. Recentemente, a empresa anunciou a sua chegada oficial ao Brasil, com anúncio de investimento de R$2.5 bilhões para iniciar as suas atividades no país, que se tornará a maior operação da Kavak globalmente.

Ficha técnica:
Anunciante: Kavak
Título: Isso é Kavak
Diretores Geral de Criação: Claudia Navarro & Julieta Cano
Diretores de Arte: Fernanda Gonzales
Redatores: Carina Eugenia Maldonado Alicona e Angelo Campana
Fotografia: Xavier Cunilleras
Produtora: Eduardo Moreno
Produtor executivo: Melissa Krysta Leon Brown
Aprovação: Gui Monteiro, Claudia Navarro e Julieta Cano

Tags: campanhagloboKAVAKmarketing

Posts Relacionados

Gestores do futuro: as estratégias mais assertivas para desenvolver profissionais
Sem Categoria

Gestores do futuro: as estratégias mais assertivas para desenvolver profissionais

...

Claro e Ericsson oferecem tecnologia 5G em “millimeter wave” para transmissão da Globo do Carnaval de São Paulo
Sem Categoria

Claro e Ericsson oferecem tecnologia 5G em “millimeter wave” para transmissão da Globo do Carnaval de São Paulo

...

TNT Sports lança game show “Jogada Certa” em parceria com a Sportsbet﹒io

Campanha Pilotos do Bem arrecada grande quantia em doações para o Instituto Família Barrichello

Campanha Pilotos do Bem arrecada grande quantia em doações para o Instituto Família Barrichello

Cem Cerimônia Eventos e Turismo promove workshop online e gratuito

Cem Cerimônia Eventos e Turismo promove workshop online e gratuito

Desmitificando a Inteligência Artificial no atendimento ao cliente

Desmitificando a Inteligência Artificial no atendimento ao cliente

Rodobens anuncia nova arquitetura de marca

Rodobens anuncia nova arquitetura de marca

Natura é reconhecida como a Marca do Ano no Brasil Design Award pela terceira vez consecutiva

Natura é reconhecida como a Marca do Ano no Brasil Design Award pela terceira vez consecutiva

Próximo
Campanha de Hershey’s Special Dark chega em versão final após colaboração do público

Campanha de Hershey's Special Dark chega em versão final após colaboração do público

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X