A Kavak, plataforma digital de compra e venda de veículos seminovos e usados e segunda startup mais valiosa da América Latina, lançou um novo comercial para a TV, com foco na compra de carros por parte da empresa. A campanha faz parte da estratégia da Kavak de superar a marca de 100 mil veículos comprados para compor inventário e 50 mil carros vendidos no mercado brasileiro, até o final de 2022. O vídeo de cerca 20 segundos, veiculado na grade da TV Globo para a grande São Paulo, destaca as vantagens para o cliente que vende um carro para a Kavak, que paga o valor do veículo no mesmo dia via pix. A Kavak chegou ao Brasil em julho de 2021, iniciando sua operação de compra e venda de carros seminovos e usados na cidade de São Paulo. A startup possibilita que o cliente realize a transação de compra ou venda de seminovos em ambiente virtual, por meio do app ou site da Kavak, sem sair de casa, e ainda possibilita que o público visite ou faça as vistorias dos automóveis nos showrooms da empresa, como parte de sua estratégia digital. Até o momento, são 12 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, além de seu próprio centro de recondicionamento de veículos em Barueri. Recentemente, a empresa iniciou sua expansão para o interior paulista, na cidade de Campinas. Além do Brasil, a Kavak possui operações na Argentina e no México, seu país de origem. Recentemente se tornou a 2ª startup mais valiosa da América Latina, após receber um aporte em sua série E no valor de US$ 700 milhões. São Paulo, 22 de novembro 2021 – A Kavak, plataforma digital de compra e venda de veículos seminovos e usados e segunda startup mais valiosa da América Latina, lançou um novo comercial para a TV, com foco na compra de carros por parte da empresa. A campanha faz parte da estratégia da Kavak de superar a marca de 100 mil veículos comprados para compor inventário e 50 mil carros vendidos no mercado brasileiro, até o final de 2022. O vídeo de cerca 20 segundos, veiculado na grade da TV Globo para a grande São Paulo, destaca as vantagens para o cliente que vende um carro para a Kavak, que paga o valor do veículo no mesmo dia via pix.
A Kavak chegou ao Brasil em julho de 2021, iniciando sua operação de compra e venda de carros seminovos e usados na cidade de São Paulo. A startup possibilita que o cliente realize a transação de compra ou venda de seminovos em ambiente virtual, por meio do app ou site da Kavak, sem sair de casa, e ainda possibilita que o público visite ou faça as vistorias dos automóveis nos showrooms da empresa, como parte de sua estratégia digital. Até o momento, são 12 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, além de seu próprio centro de recondicionamento de veículos em Barueri. Recentemente, a empresa iniciou sua expansão para o interior paulista, na cidade de Campinas.
Além do Brasil, a Kavak possui operações na Argentina e no México, seu país de origem. Recentemente se tornou a 2ª startup mais valiosa da América Latina, após receber um aporte em sua série E no valor de US$ 700 milhões.