ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Geral Marketing na Saúde

Katayama Alimentos mantém apoio ao Hospital do GRAACC

Dando continuidade ao Projeto "Doar Faz Bem", a empresa busca conscientizar sobre a importância da arrecadação para o atendimento a crianças e adolescentes com câncer

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
16/09/2021
em Marketing na Saúde
0 0
Katayama Alimentos mantém apoio ao Hospital do GRAACC
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Como resultado da atual crise sanitária mundial, diversos setores estão lutando para garantir a continuidade de suas atividades. Desde a chegada da pandemia causada pelo coronavírus, em março de 2020, as doações perderam fôlego no Brasil e têm afetado diretamente muitas instituições de saúde que necessitam de recursos financeiros para prestar atendimento aos pacientes.

Consciente de seu papel social e da importância de apoiar causas nobres como a do Hospital do GRAACC, referência no tratamento de casos de alta complexidade de câncer infantil, a Katayama Alimentos, uma das principais indústrias avícolas do País, segue apoiando o hospital, por meio do Projeto “Doar Faz Bem”, que consiste na doação de parte da renda obtida com a venda de ovos da Linha do Bem, comercializada nas principais redes de varejo, como supermercados, atacarejos e segmento de hortifrúti.

A Katayama Alimentos destina 12% do faturamento das vendas dessa linha ao GRAACC. “Temos total consciência da importância desta causa. Por isso, mantivemos o Projeto e estamos investindo na divulgação de uma série de oito vídeos em nosso Canal Ovo de Novo, no YouTube, como forma de promover essa iniciativa e aumentar a arrecadação”, declara Regina Romanini, Gestora de Marketing da Katayama Alimentos.

O Hospital do GRAACC conta com doações para compor parte do orçamento de atendimentos hospitalares de alta complexidade e teve sua arrecadação reduzida consideravelmente no último ano, principalmente por conta do cancelamento de eventos que auxiliavam com suporte financeiro. “Além disso, as parcerias que temos com o varejo, para repasse de valores com ações de marketing relacionado à causa, também estão sendo impactadas com fechamento de boa parte do comércio. Vale ressaltar que o GRAACC se sustenta com contribuições de quantias pequenas recorrentes e com o apoio permanente de empresas. É com a sociedade que podemos contar nesta fase tão difícil”, comenta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Conscientização

Para impulsionar as vendas da Linha do Bem e contribuir para a conscientização do câncer infantojuvenil, a Katayama Alimentos desenvolveu uma embalagem especial que traz informações sobre os sinais e sintomas da doença, a fim de orientar e oferecer uma prestação de serviço relevante ao consumidor.

De acordo com o GRAACC, essa iniciativa orienta os pais a prestarem mais atenção a qualquer tipo de sinal ou sintoma apresentado pela criança/adolescente. A embalagem tem também um QR Code que leva o consumidor para um hotsite – katayamaalimentos.com.br/graacc/ – desenvolvido especialmente para o projeto com o conteúdo da campanha, informações do Hospital do GRAACC, medidas de prevenção e um e-book com receitas práticas e divertidas com ovos.

Também como parte da campanha, a Katayama Alimentos realiza a doação e a entrega de ovos, semanalmente, para o Hospital do GRAACC e para a Casa de Apoio, que abriga acompanhantes e pacientes em tratamento da Instituição.

Doações salvam vidas

As doações ao GRAACC podem ser feitas pelo link: https://graacc.org.br/doar/, seja pessoa física ou jurídica. Importante destacar que todas as contribuições devem ser feitas exclusivamente pelos canais institucionais do GRAACC.

Mais informações sobre o Projeto “Doar Faz Bem”, da Katayama Alimentos, acesse o site: katayamaalimentos.com.br/graacc/.

Tags: GRAACCKatayama Alimentosmarketing na saúde

Posts Relacionados

Hospital Estadual Mário Covas ganha novo aparelho de ressonância magnética
Marketing na Saúde

Hospital Estadual Mário Covas ganha novo aparelho de ressonância magnética

...

Shopping ABC é destaque na imunização contra Covid-19 e Influenza
Marketing na Saúde

Shopping ABC é destaque na imunização contra Covid-19 e Influenza

...

Portal do Médico anuncia parceria com a ESAOTE

Portal do Médico anuncia parceria com a ESAOTE

Empresa investe R$ 2 milhões e lança unidade de coworking da saúde em Osasco (SP)

Empresa investe R$ 2 milhões e lança unidade de coworking da saúde em Osasco (SP)

Newa Consultoria lança série no YouTube com foco em saúde mental no mercado de trabalho

Newa Consultoria lança série no YouTube com foco em saúde mental no mercado de trabalho

COOP promove ações gratuitas de saúde para a comunidade

COOP promove ações gratuitas de saúde para a comunidade

Healthtech de saúde corporativa apresenta aumento de 74% no faturamento em 2022

Healthtech de saúde corporativa apresenta aumento de 74% no faturamento em 2022

AmorSaúde completa 6 anos, dá início a novos projetos e se consolida como a maior rede de clínicas populares do país

AmorSaúde completa 6 anos, dá início a novos projetos e se consolida como a maior rede de clínicas populares do país

Próximo
Amstel estreia “I Am Gil”, campanha desenvolvida em parceria com Gil do Vigor explorando suas histórias de vida

Amstel estreia "I Am Gil", campanha desenvolvida em parceria com Gil do Vigor explorando suas histórias de vida

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • KondZilla anuncia Rafaella Giannini

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Shopping Penha promove campanha “Meu pai de Scooter” e sorteia 3 motocicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X