ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021

Livro traz artigos de executivos do Brasil e América Latina com tendências para o próximo ano

por Da redação ABC da Comunicação
14/12/2020
em Marcas
0 0
Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sabemos que muitos de nós já estamos ansiosos para arrancar a última folha do calendário e deixar 2020 para trás. Mas 2021 será repleto de desafios, um ano que carregará nas costas uma bagagem de grandes mudanças, principalmente no comportamento dos consumidores. Tivemos que reaprender a se conectar, rever e fortalecer nossos posicionamentos de marca, nos adaptar, muitas vezes revendo e modificando planejamentos inteiros.  

Desde o começo da pandemia, a Kantar, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, lançou edições quinzenais e mensais do seu Barômetro COVID-19, trazendo novas informações, sempre atualizadas, sobre como os brasileiros – e as populações de outros 29 mercados – foram afetados e reagiram a todas as mudanças causadas pelo coronavírus. 

Com tudo o que foi apresentado, a empresa termina o ano lançando um e-book com artigos sobre o que esperar para 2021: Resoluções para Marcas em 2021 traz seis textos assinados por diferentes executivos da Kantar no Brasil e América Latina, com perspectivas atualizadas e previsões sobre temas como CX, inovação, marca, analytics e mais. 

“Nós planejamos esse ebook como uma lista de resoluções de fim de ano, que todos nós costumamos fazer, com a diferença que ele contém previsões que servirão como metas para as marcas, ajudando-as a navegar os mares incertos de 2021”, afirma Valkiria Garré, CEO de Insights da Kantar Brasil. 

Entre os temas abordados no e-book, estão: 

– Como transformar uma marca em 2021 

– Como avaliar o CX de forma diferente e inovadora 

– Como descobrir o que os consumidores esperam para esse novo ano 

– Como fazer uma marca continuar atual 

– Como descobrir novas tendências 

– Como converter inovação em crescimento 

O e-book Resoluções para Marcas em 2021 está disponível para download gratuito aqui. 

Tags: e-bookKantarMarcas

Posts Relacionados

Com nova estratégia comercial, Konjac Massa MF anuncia reposicionamento de marca
Marcas

Com nova estratégia comercial, Konjac Massa MF anuncia reposicionamento de marca

...

Mundiale completa 20 anos e passa por rebranding visando expansão nacional
Marcas

Mundiale completa 20 anos e passa por rebranding visando expansão nacional

...

Parceria de Havaianas contribui com ações em prol dos direitos da comunidade LGBTQIA+ no Brasil e no mundo

Parceria de Havaianas contribui com ações em prol dos direitos da comunidade LGBTQIA+ no Brasil e no mundo

Grupo Boticário destina R$ 2,5 milhões para a construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan

Grupo Boticário destina R$ 2,5 milhões para a construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan

Grupo Fini anuncia marca corporativa global

Grupo Fini anuncia marca corporativa global

IFS atualiza marca antes de anúncio mundial histórico

IFS atualiza marca antes de anúncio mundial histórico

Making Better Happen: AAK lança novo propósito da marca

Making Better Happen: AAK lança novo propósito da marca

Thermomatic promove novo design em sua marca Desidrat

Thermomatic promove novo design em sua marca Desidrat

Próximo
Inson Filmes é responsável pela produção de novo filme da campanha da Buser com Ronaldinho Gaúcho

Inson Filmes é responsável pela produção de novo filme da campanha da Buser com Ronaldinho Gaúcho

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.8k Assinantes

ABC Trends

  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X