ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Atletas e Equipes

Kantar IBOPE Media divulga dados da fase de grupos da Copa do Mundo

Matheus Pellizer by Matheus Pellizer
03/07/2018
in Atletas e Equipes, Eventos Esportivos, Jogada do Marketing
0 0
Estudo revela perfil de interessados por futebol na América Latina
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A fase de grupos da Copa do Mundo 2018 já ficou para trás e teve jogos emocionantes e muitas surpresas para os fãs de futebol. Quem acompanhou pela TV não perdeu nenhum lance. Segundo dados da Kantar IBOPE Media, no total, mais de 43,9 milhões de pessoas acompanharam pela televisão os jogos da seleção brasileira.

Quando considerarmos os telespectadores que assistiram a qualquer partida da primeira fase, esse número sobe para 58,9 milhões de pessoas – considerando transmissões em emissoras abertas e canais pagos.

O levantamento mostra, ainda, que as partidas da seleção apresentaram, em média, uma maior quantidade de horas consumidas por telespectador (1 hora e 15 minutos) do que a média geral da primeira fase (54 minutos).

Entre as três partidas do Brasil, o jogo do último dia 27, contra a seleção da Sérvia, foi o que teve a maior audiência somada das emissoras (62%), seguido pela partida com a Costa Rica (60%) e o confronto contra a Suíça (55%).

Ainda de acordo com os dados da Kantar IBOPE Media, o ambiente de Social TV também ficou movimentado por causa do Mundial. Somando todas as transmissões da primeira fase, os comentários durante as partidas geraram 1,006 bilhões de impressões no Twitter.

As partidas da seleção brasileira concentraram 35,18% das impressões totais do evento até o momento. Nesses comentários, as principais emoções expressadas foram Admiração (15%) e Insulto (8%), os demais 77% foram sentimentos neutros. Entre os termos mais usados destaque para “Brasil”, “Neymar” e “Coutinho”.

Considerando a transmissão das três partidas do Brasil, a primeira fase atraiu 59 anunciantes com um total de 1.022 inserções exibidas durante as transmissões dos jogos da seleção canarinha.

Tags: audiênciaCopa do Mundo Rússia 2018fase de gruposKantar IBOPE Media

Related Posts

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão
Jogada do Marketing

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

...

ASICS anuncia coleção especial para a ASICS Golden Run São Paulo 2025
Jogada do Marketing

ASICS anuncia coleção especial para a ASICS Golden Run São Paulo 2025

...

Mês das Mães: Goiás Esporte Clube lança campanha ‘Esperança Verde’ para dar voz a mães que procuram por filhos desaparecidos

Mês das Mães: Goiás Esporte Clube lança campanha ‘Esperança Verde’ para dar voz a mães que procuram por filhos desaparecidos

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Next Post
Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento

Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X