ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Kantar apresenta previões para mídia em 2019

Inteligência conectada, inteligência artificial e tecnologia de voz são algumas das tendências que irão transformar o panorama da comunicação e do marketing esse ano.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
15/04/2019
in Mídia
0 0
Kantar apresenta previões para mídia em 2019
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

CONFIRA O QUE O OS EXPERTS DA KANTAR PENSAM:

  • UNIÃO ANALYTICS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO DO ROI

O uso mais sofisticado de dados, combinado com técnicas analíticas e de Inteligência Artificial (AI), permitirão que os profissionais de marketing entendam o seu verdadeiro ROI

  • AÍ VEM A AMAZON!

Marca se consolida como um rápido motor na corrida de publicidade digital

  • MARCAS BUSCAM ESTABELECER CONFIANÇA E MAIS EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS EM MÍDIAS SOCIAIS

Profissionais de marketing irão observar a China para entender como as mídias sociais podem usar novas tecnologias para desenvolver experiências confiáveis e mais ricas

  • A SAGA DE VÍDEO CONTINUA

Propagandas em vídeo fortalecerão sua própria personalidade, ao invés de ser apenas uma edição de um filme de TV

  • UMA NOVA REALIDADE PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING

As empresas começarão a explorar e entender o papel da Realidade Aumentada na construção de marcas

  • MARCAS ELEVAM SUAS VOZES!

Prevemos uma verdadeira explosão nas atividades de voz/ áudio em 2019. Profissionais de marketing começarão a explorar essas tecnologias de forma mais criativa

  • DE VOLTA ÀS… GRANDES TELAS

A internet agora é parte do ecossistema de TV e vídeo

  • A SEGMENTAÇÃO POR GÊNERO É REAL

As marcas começarão a levar a sério a imagem das mulheres nas propagandas e usarão melhor seu poder de influência para lidar com questões sociais

  • A SEGMENTAÇÃO COM PROPÓSITO É A CHAVE PARA CONSTRUIR MARCAS FORTE

As empresas irão adotar fontes de dados mais sofisticadas para uma segmentação mais Inteligente

  • A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VAI IMPULSIONAR A SEGMENTAÇÃO POR MÍDIA

Novos desenvolvimentos em automatização de marketing serão impulsionados pela IA usando dados atitudinais e comportamentais

  • INFLUÊNCIA COM CONFIANÇA

As marcas tentarão ganhar confiança usando micro-influenciadores

  • AS MARCAS IRÃO CRIAR EXPERIÊNCIAS EXPONENCIAIS As marcas criarão novos tipos de experiências com seus consumidores e aprenderão como integrá-las e medi-las

Tags: Kantarmídia

Related Posts

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil
Mídia

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

...

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios
Podcasts

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

...

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

Next Post
#GOANGRA traz label party Soundtuary ao Brasil

#GOANGRA traz label party Soundtuary ao Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X