Com o propósito de revolucionar o varejo da construção civil, a Juntos Somos Mais, joint-venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia a entrada de mais uma parceria para seu programa de relacionamento: a Tigre Metais. A companhia é a primeira do setor de metais sanitários a entrar no programa Juntos Somos +, beneficiando tanto varejistas quanto profissionais de obra: linhas de produtos para banheiros, cozinhas e áreas externas, que atendem a diversos perfis de consumidores. Com isso, a plataforma chega a 29 parcerias com indústrias da construção e empresas de serviços, dialogando com mais de 500 mil membros em seu programa de fidelidade, entre eles lojistas, vendedores e profissionais de obras.
Um dos grandes diferenciais da Tigre Metais é o acabamento universal. A empresa de metais sanitários é a única que possui um acabamento que se encaixa nas principais bases de registro do mercado, o que gera benefícios aos consumidores finais que não precisam se preocupar com a marca da base instalada na sua casa. Além disso, os produtos contam com garantia vitalícia. A companhia é também selo RA1000, o que demonstra seu compromisso com os consumidores e eleva o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
“A Juntos Somos Mais é a maior rede de relacionamento do setor, um ecossistema único, idealizado com o objetivo de conectar empresas líderes a lojistas e profissionais de obras. Nossa linha de Metais Sanitários se junta ao amplo portfólio de Tubos e Conexões e Ferramentas para Pintura, já presentes no programa de relacionamento, trazendo ainda mais relevância para nossos revendedores e para os profissionais, além de benefícios por todas as compras que eles realizam conosco.” diz Luis Filipe Silva Fonseca, Diretor Executivo de Negócios Brasil da Tigre.
Com essa nova parceria, a Juntos Somos Mais acelera sua influência positiva no setor de varejo da construção civil, trazendo novos benefícios que atendem às necessidades e desejos atuais do segmento.
“Quanto mais completo é o nosso portfólio de empresas parceiras, maior capilaridade temos dentro dos segmentos da construção civil. Isso facilita que a gente continue cumprindo com o nosso propósito juntos à varejistas e profissionais de obra com um mix cada vez mais completo de produtos, beneficiando estes públicos devido à robustez do nosso programa.”, finaliza Fábio Viegas, Chief Loyalty Officer da startup.