ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding Rebranding

Junior apresenta rebranding e mira em mercado plant-based

Sob o conceito "Sabor que faz a diferença" a marca brasileira completa 36 anos e divulga nova identidade visual e lançamentos

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
30/06/2022
em Rebranding
0 0
Junior apresenta rebranding e mira em mercado plant-based
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A marca brasileira Junior oferece produtos de qualidade e sabor para o mercado de food service há mais de 35 anos, produzidos com a mais alta tecnologia e expertise da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition. Conhecida por sua linha de molhos para lanches e saladas, temperos, produtos matinais e monodoses e linha profissional a Junior passou por um rebranding da marca.
 

Segundo Nathalia Molon, Líder de Marketing da Junior, nesse momento a marca se prepara para atender novas demandas do mercado, “Nessa nova fase da Junior remodelamos o visual para deixá-lo mais marcante e moderno, mantendo a qualidade e sabor já adorados pelo consumidor. Desde a logo, que está com os elementos mais equilibrados e o tradicional mascote em destaque, até novas embalagens. Os rótulos e a comunicação da marca estão mais em linha com a alta qualidade de entrega de sabor e experiência que os produtos da marca proporcionam”. A partir do segundo semestre deste ano, a mudança dos rótulos também acontecerá na linha de produtos monodoses, que já são clássicos da marca, como molhos em sachês, torradas e geleias em blisters.
 

Nathalia explica também que a sustentabilidade e as preocupações com a saúde estão levando os consumidores a buscar mais produtos à base de plantas e a Junior entrará no segmento com lançamentos para esta categoria, “Para atender esse mercado a Junior lançará ainda em 2022, dois molhos veganos, o cheddar e a maionese, em embalagens para atender o varejo e foodservice. Extremamente cremosos e saborosos, ambos foram pré-lançados na feira Fispal Food Service, e foram muito aclamados pelos visitantes.”, diz.

Alinhados aos nossos compromissos de sustentabilidade e de minimizar nosso impacto no meio ambiente, as atualizações de embalagens serão notadas gradativamente, a partir do segundo semestre de 2022, nos pontos de vendas físicos e nos materiais de comunicação online.

Tags: JuniorRebranding

Posts Relacionados

BINDER é a responsável pela nova identidade visual da Rio Innovation Week (RIW)
Rebranding

BINDER é a responsável pela nova identidade visual da Rio Innovation Week (RIW)

...

ZBRA anuncia rebranding com reforço do posicionamento no mercado Tech
Rebranding

ZBRA anuncia rebranding com reforço do posicionamento no mercado Tech

...

Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

“Seu Dia Pede Sadia”: Marca apresenta novo posicionamento

“Seu Dia Pede Sadia”: Marca apresenta novo posicionamento

Rezende apresenta novos produtos e identidade visual

Rezende apresenta novos produtos e identidade visual

Sodexo tem novo posicionamento de marca

Sodexo tem novo posicionamento de marca

JA Brasil lança nova marca e identidade visual

JA Brasil lança nova marca e identidade visual

JA Brasil lança nova marca e identidade visual

JA Brasil lança nova marca e identidade visual

Próximo
Grupo Bradesco Seguros apresenta seu novo aplicativo que melhora ainda mais a jornada do cliente

Grupo Bradesco Seguros apresenta seu novo aplicativo que melhora ainda mais a jornada do cliente

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Startup Monking promove a primeira edição do evento Dá Teus Pulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BeFly não para de crescer no Metaverso

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X