A embaixadora da Americanas Juliette Freire acaba de estrear no canal do YouTube da marca. Os mais de 1.5 milhão de inscritos do canal poderão acompanhar Juliette em uma sequência de vídeos divertidos pelos próximos meses. O objetivo da marca é ser um publisher no YouTube, além de reforçar o quanto o canal da Americanas vai muito além de promoções, trazendo entretenimento e conteúdos relacionados aos pilares da marca para os consumidores.
Para estrear em grande estilo, neste sábado (23), às 13h, a paraibana participa de um vídeo respondendo às perguntas mais procuradas sobre ela no Google. Seus fãs encheram a internet de perguntas sobre ela e, no vídeo, Juliette responde com muito bom humor.
“A estreia da Juliette no YouTube da Americanas é esperada por nossos clientes e fãs da embaixadora da marca. A presença da paraibana em mais um canal de comunicação da Americanas reforça o objetivo da marca de aproximar os consumidores por meio de conteúdos que, além de entreter, também reforçam nossos pilares de marca, como proximidade e confiança. Seguimos firmes com a missão de virar um publisher no YouTube e temos certeza que a participação da Juliette no canal da marca fará história”, comenta Vitor Monte, head de marketing da Americanas.
Ao todo, Juliette comandará cinco episódios no YouTube da Americanas. Nas atrações, o público também pode esperar brincadeiras e games, como o “Perguntas sobre Juliette”, entre outros. O cenário dos programas da embaixadora da Americanas no YouTube faz referência à live #JulietteAoVivo, apresentada em julho e transmitida no app e Facebook da marca.