Há mais de 50 anos a JBFM é reconhecida por levar informação de credibilidade e música de qualidade para seu público. Atualmente, passou por reformulação da sua grade de programação e está com uma presença multicanal, que reforça seu compromisso de estar junto com o ouvinte.
A JOR vai trabalhar todo o planejamento e criação da comunicação institucional e de posicionamento de marca, sendo responsável também por campanhas e outras demandas criativas.
“Para a JOR é uma honra ser a agência da JBFM um ícone da história do jornalismo do país. Temos certeza de que vamos poder contribuir muito neste novo momento da marca.”, diz Paulo Castro, Sócio e CEO da JOR Publicidade.
“Trabalhar com uma marca que faz parte da sua vida é uma honra e um privilégio”, reforça Alexandre Motta, Diretor de Criação da JOR Publicidade.
“Estamos muito felizes em ter a JOR como parceira. Completamos 50 anos e estamos mirando o futuro de uma marca que é líder no segmento e parte da cultura carioca e brasileira”, diz Antônio Manoel Brito, CEO do Grupo JBFM.