Os recém lançados whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, que completam a coleção limitada de Johnnie Walker e Game Of Thrones, agora têm um atrativo a mais: a realidade aumentada.
Com a tecnologia, as novidades inspiradas nas duas grandes Casas que se enfrentam na série – A Song of Ice na Casa Stark e A Song of Fire na Casa Targaryen – acabam de ganhar vida por meio de seus símbolos o Lobo e o Dragão estampados nas garrafas.
Para conferir, basta clicar no link http://got.johnniewalker.com/ usando um celular, seguir o passo a passo e mirar na garrafa de Johnnie Walker Song of Ice ou Johnnie Walker Song of Fire. Cada uma oferece uma experiência diferente.
Os novos produtos já estão à venda nos principais pontos de vendas em todo o Brasil e no e-commerce da Diageo, o The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).
Assista ao vídeo:
Sobre Johnnie Walker Song of Ice e Song of Fire
Johnnie Walker Song of Ice tem um sabor puro e refrescante, que remete ao implacável relevo de Winterfell e ao gelo que molda sua montanha e detém seus rios. A bebida é elaborada com uísques da Clynelish, uma das destilarias mais ao norte da Escócia – assim como a localização de Winterfell em Westeros. Seu sabor delicado é jovem, com notas de baunilha e fruta tropical, que lembram os pomares do Dorne.
A garrafa, nas cores frias azul e cinza, levam ao cenário gélido do Norte, conhecido por seus invernos rigorosos e paisagens congeladas O uísque oferece um final frio e suave. A recomendação é que seja consumido com gelo.
O visual da garrafa – inspirado pelos dragões da Casa Targaryen, temidos por seu fogo – evoca um cenário incendiário com cores vermelhas profundas. Seu paladar tem um final quente e macio. A sugestão é que seja apreciado puro.