ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Johnnie Walker estreia no Lollapalooza brasil com ação de consumo responsável

Na compra do drinque Red Highbal, consumidor ganha desconto de R$ 20 na corrida de táxi de volta do festival

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
02/04/2019
in Live Marketing
0 0
Johnnie Walker estreia no Lollapalooza brasil com ação de consumo responsável
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium, chega ao Lollapalooza Brasil mostrando o seu lado mais cool.  A participação no festival de música, que acontece de 5 a 7 de abril, em São Paulo, confirma o comportamento sempre up to date da marca.

“Desde o ano passado o icônico Striding Man deixou de andar só para caminhar ao lado de diversas pessoas das mais diferentes tribos. Hoje o foco é o coletivo, a diversidade e dentro desse novo contexto a marca realizou intervenções urbanas abertas ao público, esteve presente na CCXP – maior festival de cultura pop, e agora faz sua estreia no Lolla BR trazendo pela 1ª vez um drinque na pista”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, Johnnie Walker abre espaço para a categoria, apontando um novo jeito e uma nova ocasião para consumir uísque”, complementa.

O festival será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil e que dá o tom da nova comunicação de Johnnie Walker Red Label. “ Red is the New apresenta um novo conceito para Red Label. O Lolla BR é apenas o começo de uma série de ações que trazem a marca com uma nova atitude e um novo visual nos diversos canais”, diz Rodrigo Visconti, diretor criativo da CP+B Brasil.  

Para interagir com o público durante o festival, a agência BFerraz criou um experience bar de Johnnie Walker na pista que irá promover a venda do drinque Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drinque, super refrescante, é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja.

“Todas as pessoas que comprarem o Red Highball em nossa ativação ganham um desconto de R$20 nas corridas de táxi, da Easy Táxi, na volta do Lolla BR. Queremos promover o consumo responsável”, explica Juliana. O consumidor, ao adquirir o drinque, recebe o voucher com as instruções e o código de desconto.

Outra ação inédita, para facilitar a vida dos frequentadores do festival, é a tatuagem removível com o lineup do dia. “É um serviço que vai agradar a todos”, comenta a Head de Scotch da Diageo. A tattoo será feita pelas promotoras no bar de Johnnie Walker.

Já a cenografia brinca com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estampam todo o espaço. São seis diferentes ilustrações com frases como Keep Dancing, Keep Rocking, Keep Partying – variações do lema Keep Walking, e imagens de Striding Hu[man]s. Na área VIP, a aposta é uma parede divertida e instagramável repleta de cartolas, uma referência ao acessório mais famoso do icônico Striding Man.

“O espaço está alinhado com a nova estratégia de Johnnie Walker. O cenário e as ativações vão ao encontro do público conectado do festival, tornando tudo mais cool e moderno”, afirma Enricco Benetti, CCO da BFerraz.

Tags: Johnnie WalkerLive MarketingLollapalooza

Related Posts

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto
Promoção

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

...

Pizza em dobro? A Domino’s liberou por uma semana inteira
Promoção

Pizza em dobro? A Domino’s liberou por uma semana inteira

...

LedWave leva soluções de comunicação visual digital para o varejo na APAS Show 2025

LedWave leva soluções de comunicação visual digital para o varejo na APAS Show 2025

Petra exalta música e cultura brasileira no Nômade Festival pelo quarto ano consecutivo

Petra exalta música e cultura brasileira no Nômade Festival pelo quarto ano consecutivo

Mês das Mães recheado: Shopping Villa Lobos oferece experiências de luxo e presentes exclusivos

Mês das Mães recheado: Shopping Villa Lobos oferece experiências de luxo e presentes exclusivos

Explosão de fofura invade a Cinemark! Rede apresenta combo oficial de ‘Lilo & Stitch’

Explosão de fofura invade a Cinemark! Rede apresenta combo oficial de ‘Lilo & Stitch’

Atrium Shopping recebe 1º Encontro de Bobbie Goods

Atrium Shopping recebe 1º Encontro de Bobbie Goods

Com produção da BEPRIME, Record Summit 2025 reúne inovação, tecnologia e grandes nomes da mídia

Com produção da BEPRIME, Record Summit 2025 reúne inovação, tecnologia e grandes nomes da mídia

Next Post
Futuro da Assessoria de Imprensa: tecnologia de ponta para manter-se relevante

Futuro da Assessoria de Imprensa: tecnologia de ponta para manter-se relevante

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X