ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Jogadora Marta é o novo rosto da campanha “Veio Pra Ficar” de Avon para o lançamento do Batom Power Stay

Marca alia seu novo batom líquido matte de longa duração a representatividade da maior jogadora de futebol do mundo

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
09/06/2019
in Jogada do Marketing
0 0
Jogadora Marta é o novo rosto da campanha “Veio Pra Ficar” de Avon para o lançamento do Batom Power Stay
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Marta Silva foi a escolhida para estrear campanha para promover o lançamento do Batom Power Stay de Avon, o novo batom líquido matte que promete 16 horas de fixação. O conceito “Veio Pra Ficar” desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como propósito criar uma narrativa que gerasse integração entre a maior jogadora de futebol do mundo e os atributos do novo produto.

O insight “Veio Pra Ficar” surgiu a partir do benefício do próprio produto que oferece 16 horas de fixação em uma aplicação. Na campanha, a ideia criativa teve como objetivo trabalhar interação entre a jogadora Marta e o Batom Power Stay por meio de imagens que retratam o dia a dia da jogadora e comprovam a durabilidade do batom.

Não é a primeira vez que a Avon tem a Marta em suas campanhas. Em 2018, durante o campeonato mundial de futebol masculino, a marca protagonizou a jogadora a fim de homenageá-la e levantar a bandeira do “empoderamento feminino”, visto a falta de equidade nos salários e exposição do futebol masculino vs feminino. “A Avon mantém sua trajetória empoderada na escolha de suas estrelas, a cada campanha uma seleção criteriosa é feita para comunicarmos nosso propósito “Beleza que é a sua Cara” e transmitir os benefícios e tecnologias de nossos produtos. Próximo ao campeonato mundial feminino e ao lançamento do batom líquido matte Power Stay não poderíamos deixar de apoiar e homenagear nossa maior jogadora. O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

A campanha de publicidade, tem estreia em julho. Além do filme para TV, ela vai contar com vinhetas e peças para o digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, e ações com influenciadores digitais.

Tags: AvonJogada do Marketing

Related Posts

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car
Jogada do Marketing

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

...

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país
Jogada do Marketing

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

...

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2025

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2025

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Next Post
Marketing de geolocalização é o tema de novo livro do IAB BRASIL

Digital alcança R$ 16 bilhões de investimento publicitário no Brasil em 2018

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X