Com a recente reorganização da Barões Digital Publishing, os jornalistas Joana Carvalho e Roberto Francellino foram promovidos, respectivamente, a head de gestão e head de conteúdo da empresa.
“A Barões acredita na gestão como forma de diferenciação no mercado de comunicação brasileiro. E, devido ao pioneirismo desta visão, a responsabilidade de liderar a estruturação dos processos de todas as etapas de um projeto é desafiadora, mas ao mesmo tempo gratificante. Além de reforçar os princípios de consistência e organização do brand publishing, a gestão é imprescindível para uma sólida expansão da empresa para a chegada de novos clientes”, afirma Joana.
“Essa mudança para head de conteúdo vem num momento de consolidação, aprendizado no brand publishing e evolução natural desse processo. Agora, o grande desafio é a gestão deste conteúdo, fazendo sempre o melhor, de forma que atenda todos os objetivos das marcas aos se posicionarem como publishers de seus segmentos”, diz Francellino.
Jornalista com mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Joana Carvalho atuou nas áreas de relacionamento com imprensa e relações públicas, em multinacionais do segmento de bebidas e farmacêutica.
Roberto Francellino é jornalista com MBAs em Finanças e Marketing Digital e ampla experiência em jornalismo setorial B2B. Foi editor da Revista Brasil Energia (impresso e online), tendo passado pela Comunicação Institucional da Petrobras.