
Idealizado pelo Canal OFF, o evento OFF Conecta acontecerá, em São Paulo, dia 7 de novembro. A marca reunirá em um encontro inédito patrocinadores, mercado publicitário, elenco, atletas produtores, diretores e entusiastas do canal em um dia de palestras, shows e muito conteúdo, levando os convidados a refletirem sobre uma tensão comum nos dias de hoje: o relacionamento com a tecnologia e o fato de vivermos todos conectados. Jeep e Surfland Brasil são as primeiras marcas a fechar patrocínio para o evento.
“Nossa marca preza pelos momentos offline, que levam as pessoas a explorar e a descobrir coisas novas. Por isso, o OFF Conecta é um convite para as pessoas se encontrarem pessoalmente e terem esse momento ‘olho no olho’. Será um evento que levará reflexão e conexão”, explica Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal OFF. “Será imperdível. Teremos palestras inspiradoras do nosso elenco e um bate papo com diretor e produtor Taylor Steele sobre conectividade e as mudanças na produção e consumo de conteúdo do analógico ao digital. Como a música também é uma parte fundamental no Canal OFF, contaremos com os shows dos Gilsons e de uma atração surpresa!”, adianta Patrícia.
A Jeep tem um histórico de parcerias com o Canal OFF em programas como “Na Trilha da Transformação”, “4.000 Km Rumo ao Sul” e “O Mar Transforma”, por exemplo. “Tendo como pilares a Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade, a Jeep expande constantemente as iniciativas que conectem o público a estes valores. Como os princípios do Canal OFF e da Jeep têm tudo a ver, reforçamos ainda mais a nossa parceria ao apoiar este evento que encoraja a deixar de lado a rotina online e o convida a explorar a vida off-road”, diz Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
Recém-chegada no país, a Surfland Brasil comemora a primeira parceria com o canal. ”A Surfland Brasil é um resort inovador, onde os proprietários vão usufruir da piscina de ondas Wavegarden Cove e outras várias atrações oferecidas pelo empreendimento, localizado em um dos mais belos picos de surfe do Brasil: Garopaba! A Surfland Brasil e o OFF Conecta acreditam que a vida do lado de fora é muito melhor e que uma trajetória rica em propósito faz toda a diferença. Não é à toa que visam o empreendedorismo sustentável e ideias inspiradoras”, explica Marcelus Viana, diretor de criação Surfland.
O evento oferece diferentes tipos de cotas para as marcas. Algumas das entregas contemplam ativações de experiências com o público, mídia no telão principal, convite para clientes ou parceiros e inserção da marca no aplicativo e redes sociais do Canal OFF, entre outras. Além de oportunidades após o evento com o OFF Talk e uma Experiência OFF. O OFF Talk será um produto do Canal OFF para comercialização e ele conta com uma palestra de atleta da marca, que levará suas histórias para dentro das empresas. A Experiência OFF também será um novo produto para o mercado. Nela o patrocinador indica alguém para vivenciar um dia no estilo OFF, praticando a modalidade que mais curte ou que tem mais vontade de experimentar com um ídolo desse esporte indicado pelo canal. Essa experiência pode ser oferecida a alguém do time ou aos top fãs da marca, virando uma experiência de marca para o consumidor final.