ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Jeep e Surfland Brasil fecham primeiras cotas de patrocínio para OFF Conecta, evento inédito do Canal OFF

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
01/11/2019
in Jogada do Marketing, Programas
4 min read
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

PostsRelacionados

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Idealizado pelo Canal OFF, o evento OFF Conecta acontecerá, em São Paulo, dia 7 de novembro. A marca reunirá em um encontro inédito patrocinadores, mercado publicitário, elenco, atletas produtores, diretores e entusiastas do canal em um dia de palestras, shows e muito conteúdo, levando os convidados a refletirem sobre uma tensão comum nos dias de hoje: o relacionamento com a tecnologia e o fato de vivermos todos conectados. Jeep e Surfland Brasil são as primeiras marcas a fechar patrocínio para o evento.

“Nossa marca preza pelos momentos offline, que levam as pessoas a explorar e a descobrir coisas novas. Por isso, o OFF Conecta é um convite para as pessoas se encontrarem pessoalmente e terem esse momento ‘olho no olho’. Será um evento que levará reflexão e conexão”, explica Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal OFF. “Será imperdível. Teremos palestras inspiradoras do nosso elenco e um bate papo com diretor e produtor Taylor Steele sobre conectividade e as mudanças na produção e consumo de conteúdo do analógico ao digital. Como a música também é uma parte fundamental no Canal OFF, contaremos com os shows dos Gilsons e de uma atração surpresa!”, adianta Patrícia.

A Jeep tem um histórico de parcerias com o Canal OFF em programas como “Na Trilha da Transformação”, “4.000 Km Rumo ao Sul” e “O Mar Transforma”, por exemplo. “Tendo como pilares a Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade, a Jeep expande constantemente as iniciativas que conectem o público a estes valores. Como os princípios do Canal OFF e da Jeep têm tudo a ver, reforçamos ainda mais a nossa parceria ao apoiar este evento que encoraja a deixar de lado a rotina online e o convida a explorar a vida off-road”, diz Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Recém-chegada no país, a Surfland Brasil comemora a primeira parceria com o canal. ”A Surfland Brasil é um resort inovador, onde os proprietários vão usufruir da piscina de ondas Wavegarden Cove e outras várias atrações oferecidas pelo empreendimento, localizado em um dos mais belos picos de surfe do Brasil: Garopaba! A Surfland Brasil e o OFF Conecta acreditam que a vida do lado de fora é muito melhor e que uma trajetória rica em propósito faz toda a diferença. Não é à toa que visam o empreendedorismo sustentável e ideias inspiradoras”, explica Marcelus Viana, diretor de criação Surfland.

O evento oferece diferentes tipos de cotas para as marcas. Algumas das entregas contemplam ativações de experiências com o público, mídia no telão principal, convite para clientes ou parceiros e inserção da marca no aplicativo e redes sociais do Canal OFF, entre outras. Além de oportunidades após o evento com o OFF Talk e uma Experiência OFF. O OFF Talk será um produto do Canal OFF para comercialização e ele conta com uma palestra de atleta da marca, que levará suas histórias para dentro das empresas. A Experiência OFF também será um novo produto para o mercado. Nela o patrocinador indica alguém para vivenciar um dia no estilo OFF, praticando a modalidade que mais curte ou que tem mais vontade de experimentar com um ídolo desse esporte indicado pelo canal. Essa experiência pode ser oferecida a alguém do time ou aos top fãs da marca, virando uma experiência de marca para o consumidor final.

Tags: Canal OffJogada do Marketing
Previous Post

Cacau Show lança edição limitada de chocolate com método diferenciado de produção

Next Post

Para ajudar os candidatos do ENEM 2019, Garoto lança vídeos com dicas de estudo

Da redação ABC da Comunicação

Da redação ABC da Comunicação

Redação do ABC da Comunicação que publica notícias sobre o mercado de Marketing e Comunicação multissetorial. Jornalismo da Comunidade ABCCOM

Related Posts

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™
Jogada do Marketing

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™

...

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas
Jogada do Marketing

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

...

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Flamengo e inDrive se unem em apoio ao Maio Amarelo durante clássico nacional no Maracanã

Flamengo e inDrive se unem em apoio ao Maio Amarelo durante clássico nacional no Maracanã

Alfa Entretenimento promoveu experiência exclusiva com influenciadores na final da King League 

Alfa Entretenimento promoveu experiência exclusiva com influenciadores na final da King League 

Wizard by Pearson e Botafogo fecham parceria para ações de marca e ensino de inglês entre funcionários do clube

Wizard by Pearson e Botafogo fecham parceria para ações de marca e ensino de inglês entre funcionários do clube

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X