A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, traz pela primeira vez para o Brasil os cases de sucesso e as novidades que foram apresentadas no Cannes Lions 2019, em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), realizado em junho deste ano. A apresentação inédita, com curadoria exclusiva, sobre tudo que aconteceu no festival, com esse foco específico, ficará a cargo do Head de Insights da GoAd Media, José Saad, que durante o festival participou como ouvinte nas salas de discussões do júri.
O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado no dia 20 de agosto, às 9h, noRooftop 5, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever no site:www.sympla.com.br/o-melhor-de-cannes-2019-em-sao-paulo__596989.
A categoria Outdoor vem conquistando seu espaço no Brasil e, em Cannes, pulou da quinta para terceira posição, em número de inscritos este ano. Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências serão alguns dos temas do encontro.
Serviço
Quando: 20 de agosto, às 9h
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros
Sobre José Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London Schoolof Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.