ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

JCDecaux lança projeto especial para o mercado publicitário no mês do orgulho gay

Líder global de mídia Out of Home traz para a cidade de São Paulo soluções criativas e estratégicas de comunicação para marcas que apoiam a causa LGBTQIA+

por Da redação ABC da Comunicação
08/06/2021
em Mídia
0 0
JCDecaux lança projeto especial para o mercado publicitário no mês do orgulho gay
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A JCDecaux, líder mundial de OOH, inova mais uma vez e traz para o mercado publicitário diferentes soluções criativas e estratégicas para o mês do Orgulho Gay. Para a ocasião, a empresa apresenta um projeto com propostas especiais para as marcas que desejam mostrar o seu posicionamento e apoio à causa LGBTQIA+.

“Temos como missão criar formas e meios para que as marcas se conectem com os consumidores de forma eficaz, gerando um diálogo harmonioso entre ambos. Somos uma empresa que faz o papel, digamos, de ouvido e de olhos dos cidadãos nas ruas, então queremos que eles vejam e ouçam as melhores mensagens das marcas para esta causa”, diz Alejandra Moreno, head de marketing da JCDecaux no Brasil.

O projeto especial para o mês do Orgulho Gay produzido pelos OOH Thinkers das equipes de produto, brand experience e comercial da JCDecaux traz opções para as marcas ativarem campanhas em mobiliários urbanos nas ruas da capital paulista, Aeroporto Internacional de Guarulhos e no metrô de São Paulo. São eles: o Rainbown Laser Party, que sugere uma ativação com os 17 relógios da Avenida Paulista mini canhões de laser para iluminar o céu da cor do arco-íris. O Pride Selfie é uma ação que convida as pessoas a tirarem suas fotos em celebração e conscientização da causa. As melhores fotos serão veiculadas em tempo real no circuito digital de OOH, pontos de alta visualização da cidade de São Paulo. Já o Pride Rainbown Train é a ação que trabalha com o trem oficial da parada gay levando luzes de LED e envelopamento especial com a marca anunciante.

A JCDecaux oferece uma gama completa de possibilidades – que vai além da publicidade – e oferece experiências para que as marcas se conectem com seus públicos e continuem essa conversa no digital de forma efetiva, o conhecido ‘last-mile, alavancando as visitas aos e-commerces, canais de contatos e pontos de vendas.

“Assim como a JCDecaux apoia ações com foco na diversidade e inclusão, esperamos mobilizar a cidade, cidadãos e marcas com a importância da questão e permitir que esta conexão, diálogo e apoio aconteça mesmo em um momento que não haverá a parada gay fisicamente. Temos como responsabilidade promover ações como estas junto a nossos anunciantes parceiros”, complementa a head de marketing.

Tags: JCDecauxmídiaMídia OOH

Posts Relacionados

Grupo Cia de Talentos lança podcast para levar educação   para carreira a mais pessoas
Podcasts

Grupo Cia de Talentos lança podcast para levar educação para carreira a mais pessoas

...

Banco Original lança podcast focado no mercado financeiro
Podcasts

Banco Original lança podcast focado no mercado financeiro

...

Azul revela Margarida como a personagem que inspirou o quarto avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”

Azul revela Margarida como a personagem que inspirou o quarto avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”

Dominando o mundo com o BTS: Samsung lança videoclipe no Galaxy Unpacked 2022

Dominando o mundo com o BTS: Samsung lança videoclipe no Galaxy Unpacked 2022

Parque D. Pedro Shopping arrecada 353 quilos de doações para a Campanha do Agasalho 2022

Parque D. Pedro Shopping arrecada 353 quilos de doações para a Campanha do Agasalho 2022

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Veloe lança podcast próprio e fortalece seu compromisso com inovação e cultura

Veloe lança podcast próprio e fortalece seu compromisso com inovação e cultura

Reforçando a origem mineira, Itambé lança projeto especial para falar de receitas de uma forma diferente

Reforçando a origem mineira, Itambé lança projeto especial para falar de receitas de uma forma diferente

Próximo
RPMA cria campanha de Dia dos Namorados para a Gato Negro

RPMA cria campanha de Dia dos Namorados para a Gato Negro

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X