A
JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, acaba de lançar um novo produto inédito no GRU Airport, o aeroporto internacional de São Paulo.
Com 28m², o Iconic LED
é composto por uma tela digital dupla face localizada no atrium principal do embarque internacional, próximo ao Duty Free, salas VIPs e todas as lojas Terminal 3, o único 100% internacional do aeroporto, no qual circulam 5 milhões de
passageiros por ano.
No local, que tem 100% de
alcance dos passageiros internacionais e destaque por sua localização privilegiada numa área de alta concentração e polo de compras, o
produto, completamente premium e de alto impacto, possui uma excelente
visibilidade para construir e consolidar marcas e já está
disponível para clientes realizarem ações e projetos exclusivos.
”Acreditamos que com este novo produto, mais uma vez colocamos GRU como benchmark de mídia aeroportuária na América do Sul e conseguimos reforçar a mídia aeroportuária como pilar em campanhas
de awareness para as principais marcas anunciantes e também do segmento de luxo”, comenta Ana Célia, diretora geral da JCDecaux no Brasil.
A JCDecaux é líder em mídia com mais de 170 aeroportos no
mundo, 7 dos 10 maiores hubs globais em 40 países. No Brasil,
é responsável pela mídia do GRU
Airport (SP) e do aeroporto de Brasília (DF).