Em mais um passo na estratégia de digitalização para ampliar o impacto e a cobertura nacional, a JCDecaux aposta na instalação de novos relógios digitais em São Paulo (SP). Os novos equipamentos serão instalados até o início de fevereiro de 2023, garantindo mais 300 faces digitais com os mais altos padrões internacionais em publicidade OOH através do leque de ferramentas do Data Solutions, ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas.
A expansão representa 1/4 do portfólio da companhia, e equipamentos já estão sendo instalados nas Zonas Sul, Leste, Oeste e região central de São Paulo. Essa renovação traz ainda a oportunidade de um planejamento mais flexível, pertinente e eficaz, com campanhas muito mais digitais, segmentadas e orientada por dados. Além disso, a estratégia fortalece a possibilidade de criar projetos especiais, que abusam da criatividade para conquistar o público e ampliar o impacto dos anúncios.
“A transformação digital do OOH permitiu um avanço na forma como marcas e os brasileiros se conectam. Isso reinventou o setor e nos deu relevância diante dos formatos tradicionais. Como líder mundial, a JCDecaux é referência nesse momento de grande transformação, com um trabalho intenso de digitalização de alta qualidade dos nossos ativos para oferecermos soluções que ampliem a assertividade e tragam melhor retorno dos investimentos de mídia dos nossos clientes”, explicou Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux Brasil.
Com foco no impacto qualificado da audiência, a companhia, que já é líder mundial em mídia exterior e possui a liderança nacional de mídia em metrôs, também é ideia continuar a oferecer ainda mais qualidade para marcas, agências e anunciantes com negócios na capital financeira do País.