A JB lança uma nova campanha institucional, neste mês de outubro, que destaca sua adaptabilidade aos cenários contemporâneos e a possibilidade de viver a informação de forma personalizada. Com o slogan “Música e Informação do seu jeito”, a campanha, assinada pela JOR, reforça o compromisso da marca com a inovação e a sua relevância ao longo dos anos, promovendo conexões entre música, informação e entretenimento de maneira inspiradora, leve e acessível a todos os públicos.
Com mais de 50 anos de história, o Grupo JB é uma das principais referências no mercado de comunicação do Rio de Janeiro. Adaptando-se aos novos meios, a marca possui uma presença multiplataforma, abrangendo site, app e redes sociais, além de sua já tradicional transmissão.
“A ideia é retratar o melhor da música. O melhor da informação. Nossa missão era traduzir isso na campanha. E fizemos isso de um jeito muito inteligente, divertido, carioca e proprietário. ‘Música e informação do seu jeito’ é um posicionamento que mostra muito o que é a essência da rádio”, afirma o Sócio e CEO da JOR – agência de publicidade do Grupo Approach, Paulo Castro.
O conceito criativo das peças explora a intersecção entre música, informação e entretenimento, com uma abordagem provocativa: “Da Black Music ao Black Lives Matter”.