A Itubaína, refrigerante do Grupo HEINEKEN, acaba de ganhar um desafio no TikTok para chamar de seu. A campanha criativa #ÚnicoComoItubaína chegou à plataforma de entretenimento no dia 22, com objetivo de apresentar o novo posicionamento da marca, que convida as pessoas a curtirem o seu lado único.
O desafio criado em parceria com o TikTok Brasil, tem como meta aproximar a marca à geração Z e incentivar as pessoas a mostrarem que são únicas, assim como Itubaína. A campanha acontece durante 6 dias exclusivamente no TikTok, que fará ativação especial para o desafio, e será amplificada nos canais de sete influenciadores convidados pela marca para responder ao desafio: ‘me diga algo que só você sabe fazer, algo que te faz único’.
A partir disto, cada um dos criadores de conteúdo vai mostrar algo que faz deles original, único, sempre interagindo com audiência de forma criativa e divertida. Os selecionados para a ação são: Yasmin Castilho (@yasmincastilho); João Pedro (@joaopedrochaseliov); Dennis (@dsloboda_); Tiago Valente (@otiagovalente); Giana Althaus (@gianaalthaus); John Bin (@johnogp) e Felipe Voigt (@ruivoigt).
“Itubaína acredita que cada pessoa é única e tem um conteúdo próprio para compartilhar, deixando a vida mais saborosa. O desafio reflete bem essa ideia e tem tudo a ver com a personalidade da marca, que é única, autêntica e divertida”, conta Bruno Piccirello, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.
