ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Itaú Unibanco disponibiliza robô da campanha de fim de ano em versão de paper toy art

Com mensagem sobre um futuro mais humano e reflexões sobre o papel da tecnologia, robô que emocionou internautas agora poderá ser levado para casa

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
23/12/2019
in Campanhas
0 0
Itaú Unibanco disponibiliza robô da campanha de fim de ano em versão de paper toy art
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após o sucesso entre internautas, que se apegaram ao personagem e desejam ter “um robozinho para chamar de seu”, o Itaú está disponibilizando a versão em “paper toy art” do robô que vê uma série de acontecimentos e descobre que o fator humano é essencial para a sociedade na campanha de fim de ano do banco.

A versão em miniatura do protagonista carismático está sendo enviada para os usuários que interagem com as redes sociais do Itaú pedindo por um robozinho.  No site feitopara.vc/robozinho é disponibilizado um modelo que pode ser impresso e montado pelas pessoas que desejarem ter o companheiro em suas casas.

“A campanha reflete diretamente o que acreditamos: que as pessoas ainda são a parte mais importante da equação. Ficamos felizes que o robô tenha gerado empatia com os seus questionamentos e repercutido tão bem nas redes sociais. Por isso, decidimos atender aos pedidos de diversos internautas de  ter uma versão do robô, que agora também poderá ser de qualquer pessoa” afirma Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

O filme de fim de ano do Itaú também gerou interações e conversas com outras marcas ao longo da semana passada. O banco citou através de uma thread no Twitter as campanhas de final de ano de diversas marcas, como Coca-cola, Boticário e Bradesco. Todas elas com um propósito em comum: emocionar o público e levantar questionamentos sobre o futuro que construiremos juntos. A ação gerou engajamento entre os internautas, que além das campanhas citadas pelo banco, marcaram diversos outros relatos emocionantes de marcas que, assim como o banco, buscam provocar reflexões.

Tags: campanhasdestaquesItaú

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
ESPM-Porto Alegre destaca seis cursos de especialização em Marketing durante as férias de janeiro

ESPM oferece mais de 100 cursos para as Férias de Verão

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X