ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Branded Content

Itaú BBA cria conteúdo para desmistificar o Open Finance

Iniciativa busca ajudar médias e grandes empresas a compreenderem melhor o Open Finance e como torná-lo um aliado na gestão estratégica e financeira

por Da redação ABC da Comunicação
08/12/2021
em Branded Content
0 0
Itaú BBA cria conteúdo para desmistificar o Open Finance
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com a evolução do Open Finance no Brasil, o Itaú BBA, unidade responsável por clientes corporativos – médias e grandes empresas – e pela atuação como banco de investimento, lança hoje (8/12) a série “Itaú BBA OpenTalks – Revelando o Open Finance para empresas”, uma sequência de conteúdos que serão divulgados nos canais do Itaú BBA no YouTube e no LinkedIn. A criação é em conjunto com A-Lab – Content Lovers do Grupo Dreamers.

O principal objetivo da iniciativa é auxiliar empresas a compreenderem o Open Finance e como integrá-lo de forma adequada na gestão estratégica e financeira de suas operações. Para isso, a ação de marketing foca nos pilares contexto, segurança e oportunidades. Os temas serão explorados por um time de especialistas do banco em vídeos, que poderão ser assistidos no canal do Itaú BBA no YouTube. No site do Itaú BBA, os vídeos terão apoio de textos para aprofundar o assunto.

Essa ação surge como reposta a um diagnóstico com clientes. Em recente pesquisa, foi constatado que a maioria das empresas sabe o que é o Open Finance, mas ainda tem certo desconhecimento em alguns aspectos da temática. “Mudanças geram dúvidas e insegurança. E, aqui no universo das médias e grandes corporações, percebemos que dúvidas relacionadas, principalmente, à segurança, ao compartilhamento de dados e à privacidade eram imperativas. A série Itaú BBA OpenTalks vem para esclarecer e dar confiança aos clientes nesse processo de adesão e adequação dessa evolução do ecossistema financeiro”, afirma Renata Brasil, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. 

Tags: branded contentItaú BBAOpen Finance

Posts Relacionados

Henrique Fogaça e Fernando Badaui inauguram nova unidade de seu restaurante em Alphaville

As estratégias precisam sair do papel

...

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York
Branded Content

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York

...

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Próximo
Jack Daniel’s engloba rótulos saborizados em campanha global Make it Count

Jack Daniel's engloba rótulos saborizados em campanha global Make it Count

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X