Em um grande movimento de renovação e modernização, a ITATIAIA, conhecida por criar móveis modulares, se reinventa para uma fase mais criativa e atual, em que coloca o consumidor como protagonista para desenvolver soluções inovadoras e completas para os mais diversos estilos de vida. E como parte do plano de reposicionamento para comunicar a nova marca para diferentes públicos e perfis de consumidores, promove uma série de conteúdos especiais no programa É De Casa, da rede Globo, onde reforça a assinatura “Reinvente Sua Casa”. E propõe a criação de ambientes a partir de estilos que combinem com cada personalidade. Do mobiliário para Cozinha, passando por Eletrodomésticos, até Home Office e Armários Multiúso.
A participação da marca na atração global das manhãs de sábado, trará uma série com quatro episódios para destacar alguns dos diferentes estilos ITATIAIA: Minimalista, Pop Art e Retrô. A cada programa um dos estilos será apresentado ao público pela Ana Furtado, apresentadora âncora, e contará com a participação de um especialista em decoração para falar sobre as possibilidades e diferenciais de cada solução Itatiaia proposta. Durante as inserções, o público terá acesso a promoções e descontos especiais, divulgadas a cada nova edição.
No primeiro episódio – exibido no último sábado, 17 de abril – da sequência de contéudo especial ITATIAIA para o É De Casa, a marca apresentou o estilo POP ART, que traz soluções alegres, criativas e agregadoras para os ambientes da casa. Com a linha de Cozinha Midi Pop Art i2, o Fogão Itaglass e o Forno Itatiaia, uma cozinha completa foi montada na sede da atração. A especialista convidada para falar sobre as características e detalhes da coleção, foi a designer de interiores Eva Mota, que aposta em um design intuitivo, de autonomia e criativo, a partir das diferentes necessidades e jeitos de morar. Além do conteúdo promocional, os telespectadores puderam acessar, via QR Code, um desconto de 10% em todos os produtos Itatiaia com estilo POP ART, através de cupom promocional.
Em um processo constante de transformação e renovação para essa nova etapa na história da empresa, que atua há 57 anos no mercado, a ITATIAIA aposta em um novo conceito para se conectar com os seus consumidores. Resignificando aqueles que já acompanham sua jornada, propondo uma forma atual de se relacionar com a casa, e para impactar as novas gerações que querem se ver representadas no ambiente em que vivem, com soluções e possibilidades a partir de suas personalidades individuais.
A ITATIAIA vem apostando no investimento em mídia para se comunicar de forma direta e interativa com os consumidores. As inserções na TV aberta fazem parte do plano de comunicação para apresentar todas novidades e mudanças para esse ano. Além da participação no É De Casa, a Itatiaia está presente no Big Brother Brasil 21 e conta com uma série de ações alinhadas no digital, através das redes sociais, Hub de conteúdos e e-commerce.