Para levar entretenimento de qualidade aos consumidores, mesmo em tempos de pandemia, a Itaipava adaptou suas ações de patrocínio. A marca aposta nos nostálgicos e divertidos drive in, e se torna a cerveja oficial do Drive In Stage, projeto que leva shows de grandes artistas ao estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.
A programação vai de 1 a 9 de agosto, com shows dos mais diversos estilos: Maneva, Di Ferrero, Make U Sweat, Melim, Jetlag, Jão e Projota. Para garantir uma experiência totalmente segura, respeitando todas as normas de segurança, o Drive-In Stage ainda contará com o ‘Nada Pay’, aplicativo inédito e gratuito desenvolvido para facilitar toda operação de alimentos e bebidas usando a tecnologia cashless.
Reforçando o programa Saber Beber, a Itaipava ainda desenvolve uma ação de conscientização com os motoristas, com combos de Itaipava 0.0%. Ao fim do evento, também estará disponível uma loja da marca, no estilo drive-thru, para que os consumidores possam adquirir e levar produtos para casa.
“Novas perspectivas exigem novos formatos de eventos. Temos que apoiar e incentivar atitudes que transformam e mantêm vivo o espírito do verão, que é alegre e criativo”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.
O Drive-In Stage terá capacidade para receber 100 veículos simultaneamente, dos quais os espectadores poderão curtir as atrações em tempo real. Além dos shows ao vivo, haverá exibição dos espetáculos em um painel de led 4mm, com altíssima definição de imagem, e o áudio será transmitido, via rádio, direto dos sistemas de som dos veículos. A realização do evento é da Agência InHaus.
Normas de segurança serão passadas para todos os presentes, inclusive o uso obrigatório de máscaras em todas as dependências do Drive In Stage.
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