Investindo em seus canais de comunicação com conteúdo informativo sobre o universo da horticultura, a ISLA Sementes acaba de criar uma nova identidade visual para o seu perfil no Instagram em parceria com a Jazz Comunicação – agência de estratégia e trabalho colaborativo com foco em resultados para posicionar marcas, produtos e serviços.
A implementação do Projeto Design Editorial no feed da ISLA tem o objetivo de trazer mais clareza para os temas abordados, organizar e comunicar diferentes assuntos para diversos perfis da audiência, além de facilitar o reconhecimento e identificação dos seguidores com os conteúdos de sua escolha.
O feed, que já é organizado por diferentes assuntos, agora conta com nove temáticas que serão representadas por cores diferentes: Minha Horta, ISLApro, Horticultura, Vamos Comer Melhor, Por dentro da ISLA, ISLA TV, Eventos ISLA, Pesquisa ISLA e Repost ISLA.
A comunicação com o público-alvo é um dos pilares da ISLA Sementes, empresa brasileira com o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e árvores nativas do Brasil.
Compartilhar conteúdos informativos sobre hortaliças, cultivo, tendências e técnicas de manejo, entre outras informações relacionadas ao setor para os hortelões profissionais e o público horta em casa, estão entre os seus diferenciais.
“A nossa comunicação vai além de apenas apresentar os nossos produtos. Compartilhamos os diferenciais de cada variedade, o que a nossa equipe, especialistas, clientes e parceiros vivenciam no campo e conteúdos sobre horticultura. Buscamos proporcionar boas práticas para a agricultura e o plantar em casa, levando mais conhecimento para uma evolução do setor. São assuntos relevantes para os nossos seguidores e ter uma organização no feed facilita a comunicação com quem nos acompanha“, finaliza Diana Werner, presidente da ISLA Sementes.