A CapRate, plataforma peer-to-peer lending (P2P) do ramo imobiliário (Crédito Privado) é a primeira do segmento a atuar como Sociedade de Empréstimo entre Pessoas (SEP) autorizada e regulamentada pelo Banco Central (BC) no país, realizará, na próxima quarta-feira, 27, um evento virtual e gratuito para quem quer ter mais conhecimentos a respeito de renda fixa.
Denominado de “Nova Renda Fixa e Crédito Privado”, o evento contará com Paulo Deitos, cofundador da CapRate e CapTable. Na ocasião, o especialista apresentará aos investidores este novo mercado em crescimento no Brasil e já consolidado nos EUA e Europa.
O cofundador da CapRate explica que o encontro será uma ótima oportunidade aos investidores que buscam meios alternativos aos tradicionais da renda fixa, mas com maior rentabilidade. “As fintechs peer-to-peer lending vieram para simplificar todo esse processo e fazer o crédito privado ser muito mais acessível e com retornos mais vantajosos”, detalha Deitos.
Para se inscrever gratuitamente basta acessar a landing page do evento na CapRate.
Especialista do Nova Renda Fixa e Crédito Privado:
– Paulo DeitosCofundador da CapRate e CapTable, Paulo Deitos é formado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor do MBA Fintech na Universidade Católica da Argentina (UCA) e de Gestão Imobiliária da Faculdade Insted, em Campo Grande. Além disso, já foi diretor da ABFintechs e da Alianza Fintech Iberoamericana no México.
Crédito Privado
A modalidade P2P Lending do Crédito Privado funciona com o investidor emprestando dinheiro diretamente para empresas. Essas utilizam o recurso para desenvolver seus projetos e evoluir seus negócios.
Com contrato pré-fixado estabelecendo prazo e rentabilidade, o investidor recebe uma remuneração pré-estabelecida em cima do valor aplicado.
Entre as diversas modalidades do crédito privado, a CapRate foca no mercado imobiliário para promover a evolução das cidades, aproximando investidores e incorporadores através de taxas mais atrativas para ambos.