ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Investimento de casas de apostas esportivas em publicidade disparam no Brasil

Em toda América Latina investimento também tem crescido, mas em ritmo diferente do que ocorre em cenário nacional

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
03/03/2024
in Jogada do Marketing
0 0
Investimento de casas de apostas esportivas em publicidade disparam no Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

De acordo com levantamento da Tunad – empresa de tecnologia, especializada em Big Data e que oferece soluções de Pesquisa e Planejamento, Ativação Digital e Analytics na área de mídia -, no Brasil, mais de 88 mil anúncios foram patrocinados por casas de apostas em 2023. Além disso, estudos do Datahub indicam que as casas de apostas já atingiram um faturamento anual de R$120 bilhões somente no país, indicando crescimento de 360% entre 2020 e 2023.

O dado é bastante representativo. Mas qual a situação do país, se compararmos com nossos vizinhos da América Latina?

Apesar do crescimento exponencial não ser uma exclusividade brasileira na região da América do Sul, é preciso enfatizar que os demais mercados do continente não concorrem em pé de igualdade com o nosso. E isso se deve a alguns fatores. São eles:

  • No Brasil, a quantidade de consumidores de produtos esportivos e do esporte como um todo, e isso tem reflexo na questão econômica dos países, é consideravelmente mais significativa que nas demais nações do continente.
  • Além disso, as competições nacionais, sobretudo no que diz respeito ao futebol, que é o esporte mais popular do mundo e, por conta disso, é um dos grandes esportes do mercado de apostas, possuem um nível de competitividade bastante significativo, trazendo imprevisibilidade aos resultados e tornando as apostas ainda mais atrativas.
  • A acessibilidade digital também é um fator que precisa ser considerado. De acordo com dados do TIC Domicílios 2023, do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), 84% da população no país teve acesso à internet ao longo do ano.
  • Por fim, mas não menos importante, vale salientar que a paixão do brasileiro pelo esporte é um mercado a ser explorado.

Este último motivo, ou seja, a sólida base e a cultura esportiva apaixonada do Brasil, representa o cenário perfeito para o investimento de novas casas de apostas esportivas, como é o caso da Dobet, a mais nova gigante do ramo a ingressar no cenário nacional.

Crédito Foto Destaque: Image by rawpixel.com on Freepik

Tags: casas de apostasJogada do Marketingpublicidade

Related Posts

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental
Jogada do Marketing

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental

...

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028
Jogada do Marketing

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028

...

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Australian Open acelera expansão na América do Sul com parcerias estratégicas e incentivo a jovens talentos

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Next Post
P+G é a nova agência de comunicação do INRua

P+G é a nova agência de comunicação do INRua

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X