ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing de Influência

Intimus® expande portfólio e convida influenciadoras para falarem sobre menstruação sem estigmas

A marca estimula conversas sobre o tema e convida criadoras de conteúdo para divulgação do novo pacote de 45 unidades do Absorvente Noturno Extra Proteção

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/09/2024
in Marketing de Influência
0 0
Intimus® expande portfólio e convida influenciadoras para falarem sobre menstruação sem estigmas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Ao falar sobre progresso feminino, entende-se que muito já se foi conquistado, mas quando se trata de menstruação o cenário muda, pois muitas pessoas ainda sentem vergonha e até mesmo insegurança para abordar o tema de forma aberta. Essa dificuldade fica ainda mais evidente na pesquisa Kotex’s Global Consumer Insights Study, de 2023, revelando que 1 em cada 4 mulheres sente desconforto ao falar de menstruação com amigos e familiares. Para questionar esse estigma, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, convida criadoras de conteúdo para estimular conversas abertas e seguras sobre o assunto.

Como líder na categoria de absorventes, Intimus® busca estimular diálogos seguros a respeito da menstruação, desmistificando o tema e reforçando sua importância. Essa iniciativa está alinhada com a divulgação do novo pacote de 45 unidades do Absorvente Noturno Extra Proteção, que combina qualidade com uma proposta mais econômica em relação a embalagem tradicional de 8 unidades.

“O lançamento de Intimus do Noturno Extra Proteção com 45 unidades foi norteado pela necessidade de uma embalagem com mais absorventes e mais econômica. Nossa já conhecida tecnologia possui rápida absorção, evita vazamentos e se ajusta em diferentes corpos, proporcionando uma sensação de conforto e segurança durante o uso” afirma Marisa Cazassa, gerente-executiva de Marketing da Kimberly-Clark Brasil, sobre a mais recente inovação da marca.

As influenciadoras Bibi Tatto, Kauana Hofemã, Juju Franco, Bianca Alencar, Talitah e Yasmin Sampaio, Giovanna e Lívia Máximo, Dani Soomin e Malu Camargo serão responsáveis por liderar a divulgação do novo produto e estimular o questionamento deste estigma. A estratégia de PR e marketing de influência está sendo coordenada pela agência PROS.

O novo pacote de Absorvente Noturno Extra Proteção de Intimus® já está disponível nas principais redes de varejo e em plataformas online e assim como os pacotes tradicionais, também possui duas versões: cobertura seca e cobertura suave.

Tags: Intimusmarketing de influência

Related Posts

JMD Hamoa Urbanismo escolhe influenciadores de Uberlândia como embaixadores
Marketing de Influência

JMD Hamoa Urbanismo escolhe influenciadores de Uberlândia como embaixadores

...

Bell Marques, Rafa, Pipo e Mari Gonzalez movimentaram a Naturaltech hoje com a 100% Você, que celebra crescimento de 1700%
Marketing de Influência

Bell Marques, Rafa, Pipo e Mari Gonzalez movimentaram a Naturaltech hoje com a 100% Você, que celebra crescimento de 1700%

...

Creator economy gerou 389 mil empregos em um ano

Creator economy gerou 389 mil empregos em um ano

Maior marca de cosméticos naturais do Brasil se une a Manu Cit para impulsionar a consumo natural entre a Geração Z

Maior marca de cosméticos naturais do Brasil se une a Manu Cit para impulsionar a consumo natural entre a Geração Z

Speedo projeta ter 100 influenciadores até 2027

Speedo projeta ter 100 influenciadores até 2027

O novo influenciador da sua marca pode ter quatro patas

O novo influenciador da sua marca pode ter quatro patas

Grupo ATDC cria maior squad de influencers da América Latina para uma única marca e transforma estratégia em história de sucesso

Grupo ATDC cria maior squad de influencers da América Latina para uma única marca e transforma estratégia em história de sucesso

Mudanças na estrutura da Ada Influencers

Mudanças na estrutura da Ada Influencers

Next Post
Ton, da Stone, marca presença em sitcom da Globo estrelado por Regina Casé

Ton, da Stone, marca presença em sitcom da Globo estrelado por Regina Casé

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X