O Inter acaba de lançar a segunda fase de sua campanha institucional para consolidar seu posicionamento como um Super App de soluções integradas. A campanha destaca os diversos produtos e serviços disponíveis dentro do mesmo ecossistema digital: fazer um pix, pedir almoço, investir o dinheiro, solicitar um empréstimo, comprar passagem aérea e ganhar muito cashback. Tudo isso é possível dentro do Super App do Inter!
A campanha chega também para reforçar a evolução da empresa. “Hoje, somos muito mais do que um banco e estamos presentes no dia a dia de mais de 14 milhões de clientes. Na corrida dos Super Apps, temos uma proposta única, que combina a oferta completa de produtos e serviços para diversos momentos da vida e com isso saímos na frente para simplificar o dia a dia das pessoas”, afirma o CEO do Inter, João Vitor Menin.
Bastam apenas alguns toques na tela do celular para que o cliente do Inter tenha acesso a um mundo de infinitas possibilidades, com o diferencial de ganhar muito cashback. Já são mais de R$ 228 milhões devolvidos diretamente na conta dos clientes que acreditam em uma experiência mais simples, com benefícios reais ao final do dia. Afinal, um Super App que faz a diferença na vida das pessoas deve ir além dos números expressivos: é preciso oferecer uma experiência que realmente simplifique o dia a dia em um mundo tão concorrido.
O carro-chefe da campanha para marcar território na corrida dos Super Apps é um vídeo de 40 segundos, com variações de 30, 15 e 6 segundos. O material será veiculado em canais de TV, em portais de conteúdo na internet e nas redes sociais. Além disso, várias peças que reforçam todas as possibilidades dentro do Super App do Inter serão veiculadas na internet e também off-line, em abrigos de ônibus, relógios de rua, painéis de metrô, bancas de revista e aeroportos em diversas cidades brasileiras.
Todo o conceito da campanha, peças gráficas e roteiro do vídeo foram criados pelo time de Branding do Inter e a agência Criatura foi a responsável pela produção do filme. “O DNA de inovação forte que revolucionou o mercado bancário tradicional, agora transforma o consumo de produtos e serviços no Brasil e, em breve, no mundo. O Inter sai na frente ao entregar serviços e produtos que trazem valor para a vida dos clientes e ao estar cada vez mais presente no seu dia a dia”, completa João Vitor Menin.