ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Sem Categoria

Intel e Barcelona anunciam acordo de patrocínio

por Luciano Bonetti
13/12/2013
em Sem Categoria
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Essa é a primeira inserção de uma marca por dentro do uniforme do clube.

Divulgação
Divulgação

A Intel e o FC Barcelona anunciaram ontem (12) um acordo de patrocínio histórico para o clube catalão.  A nova camisa da equipe de Neymar, Messi e Cia contará com a logomarca da Intel na parte interna. Essa é a primeira inserção de uma marca por dentro do uniforme do clube. A novidade foi apresentada nas instalações de treinamento do Barcelona por Deborah Conrad, diretora de Marketing da Intel e Sandro Rosell, Presidente do FC Barcelona e os jogadores Gerard Pique e Carles Puyol.

“Este é mais do que um patrocínio para a Intel”, disse Deborah Conrad. “A tecnologia que estamos fornecendo e os programas em que estamos trabalhando juntos foram projetados para elevar o FC Barcelona a um dos clubes de futebol mais tecnologicamente avançados do mundo e lançar um ambicioso conjunto de iniciativas educacionais”.

Confira abaixo alguns pontos da parceria:

  • Fornecimento da mais recente tecnologia Intel para os estudantes da famosa academia La Masia para habilitar e estimular a cultura da criatividade.
  • Fornecimento, para os jogadores e técnicos do FC Barcelona, dos mais recentes dispositivos 2 em 1 baseados em Intel, ao mesmo tempo em que se trabalha com eles para melhorar suas pesquisas, treinamento e desempenho por meio da mais atual tecnologia.
  • Trabalho para melhorar a experiência do fã por meio da tecnologia no Camp Nou.
  • Fornecimento da mais recente tecnologia para a rede educacional que o FC Barcelona construiu e mantém em todo o mundo.
Tags: acordoFC BarcelonaIntelPatrocínioUniforme

Posts Relacionados

Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota estrelam campanha da Neo QLED QN90, a Gaming TV da Samsung
Sem Categoria

Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota estrelam campanha da Neo QLED QN90, a Gaming TV da Samsung

...

Sem Categoria

“Desconto que nem água” na campanha que a SPR criou para o Refis 2022 do DMAE de Porto Alegre

...

Santander transforma 100 pontos de ônibus para promover comerciantes locais e a economia no Capão Redondo

Riot Games e Gamers Club anunciam parceria para o cenário semiprofissional de VALORANT no Brasil

Riot Games e Gamers Club anunciam parceria para o cenário semiprofissional de VALORANT no Brasil

Gestores do futuro: as estratégias mais assertivas para desenvolver profissionais

Gestores do futuro: as estratégias mais assertivas para desenvolver profissionais

Claro e Ericsson oferecem tecnologia 5G em “millimeter wave” para transmissão da Globo do Carnaval de São Paulo

Claro e Ericsson oferecem tecnologia 5G em “millimeter wave” para transmissão da Globo do Carnaval de São Paulo

TNT Sports lança game show “Jogada Certa” em parceria com a Sportsbet﹒io

Campanha Pilotos do Bem arrecada grande quantia em doações para o Instituto Família Barrichello

Campanha Pilotos do Bem arrecada grande quantia em doações para o Instituto Família Barrichello

Próximo

Brasileiro de Freestyle terá patrocínio Umbro

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X