Quais são os pilares estratégicos que ditam a sua vida ou de sua empresa? Com esse questionamento, a INSANE, referência em estratégia e comunicação na região do ABC, realizará, no dia 28 de maio, às 20h, uma palestra on-line, totalmente gratuita, com o tema “Os 3 pilares para construir um Mindset Estratégico”, que será ministrada pelo co-fundador da empresa, Cadu Capella. 
 
A iniciativa segue uma série de ações da INSANE que buscam promover a cultura da construção estratégica no mercado. “Ter uma mentalidade orientada à estratégia é essencial para conseguir alcançar os objetivos traçados. E isso vale tanto para pessoas quanto para empresas”, ressalta Cadu Capella.
 
Voltado para estudantes, empreendedores dos mais variados segmentos e pessoas que buscam crescimento, o evento traz conceitos de metodologias aplicadas pela própria INSANE aos seus clientes. Nele, Capella reforça que existem três pilares que são responsáveis para que a construção seja feita de uma maneira muito mais eficiente e produtiva. 
 
Como participar?
 
As inscrições para a palestra “Os 3 pilares para construir um Mindset Estratégico” já estão abertas e as vagas são limitadas. Para se cadastrar, basta se inscrever no link: http://lp.sejainsane.com.br/3-pilares-mindset-estrategico, que também pode ser encontrado nas redes sociais @sejainsane.
 
Sobre a INSANE
 
A INSANE é uma fusão das agências ACFM, InComun e Yep, de São Caetano do Sul, que foi apresentada oficialmente ao mercado em setembro de 2014. A empresa, que tem como propósito: impactar, transformar e evoluir negócios e pessoas, se posiciona como uma unidade estratégica de alto impacto, tendo em seu DNA auxiliar estrategicamente as marcas para alcançar seus objetivos. Em 2015, a INSANE foi eleita a agência do ano no 3° Prêmio ABC da Comunicação. 
 
Sobre Cadu Capella
 
Cadu Capella Reis é publicitário graduado pela ESPM, com especialização na área de planejamento pela Miami ad School, e, atualmente, pós-graduando em Neurociências e Comportamento pela PUC.
 
Sócio da INSANE Estratégia e Comunicação e do Clube do Insight, Cadu começou a empreender aos 18 anos, sem experiência profissional, tema do seu livro, lançado em 2015, “Estagiário de mim mesmo”.
 
Além disso, Cadu faz palestras, workshops e bancas de TCC desde 2011 em todo o Brasil, e possui um canal no YouTube voltado à orientação de carreira para jovens.
 
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome