Traçar metas, definir a estratégia, construir um plano e alcançar objetivos. Parece simples, porém, para muitas pessoas, passar por todo esse processo acaba sendo um verdadeiro desafio. Pensando nisso, a INSANE, conhecida por ser uma unidade estratégica para seus clientes, lançou, em no fim de maio, o curso on-line “Estratégia Nossa de Cada Dia”, que promete tirar as pessoas da zona de conforto e impacta-las positivamente, tanto nos negócios, quanto nos desafios pessoais.
Com vasta experiência na realização de workshops, o curso on-line é mais um passo importante da empresa para o desenvolvimento de sua unidade educacional. O conteúdo vai contar com metodologias próprias e ferramentas exclusivas utilizadas no dia a dia da instituição, além de ser ministrado pelo publicitário e palestrante Cadu Capella, líder estratégico e co-fundador da INSANE. “A ideia é apresentar, de maneira direta e sem enrolação, formas das pessoas alcançarem seus objetivos”, conta Capella.
O curso, que é indicado para todas as pessoas que desejam evoluir e criar uma mentalidade estratégica, é voltado para diversos perfis, desde empreendedores que visam crescer com suas empresas, profissionais que querem subir de cargo e pessoas que desejam alcançar seus objetivos diários. “A ideia é mostrar como resolver problemas com mais agilidade, tendo uma mentalidade estratégica bem definida e inserida no cotidiano”, ressalta o empreendedor.
Como participar do primeiro curso on-line da INSANE
As inscrições para o “Estratégia Nossa de Cada Dia” já estão abertas e devem ser feitas pelo site http://cursodeestrategia.com.br/ . Além de conferir as aulas e interagir em uma plataforma totalmente preparada para o curso, os alunos receberão três bônus especiais: acesso ao curso de planejamento “Aperte o Plan” e o livro digital “Estagiário de Mim Mesmo”, ambos criados pelo estrategista Cadu Capella, e acesso a um evento exclusivo, organizado pela INSANE.
Sobre a INSANE
A INSANE é uma fusão das agências ACFM, InComun e Yep, de São Caetano do Sul, que foi apresentada oficialmente ao mercado em setembro de 2014. A empresa, que tem como propósito: impactar, transformar e evoluir negócios e pessoas, se posiciona como uma unidade estratégica de alto impacto, tendo em seu DNA auxiliar estrategicamente as marcas para alcançar seus objetivos. Em 2015, a INSANE foi eleita a agência do ano no 3° Prêmio ABC da Comunicação.
Sobre Cadu Capella
Cadu Capella Reis é publicitário graduado pela ESPM, com especialização na área de planejamento pela Miami ad School, e, atualmente, pós-graduando em Neurociências e Comportamento pela PUC.
Sócio da INSANE Estratégia e Comunicação e do Clube do Insight, Cadu começou a empreender aos 18 anos, sem experiência profissional, tema do seu livro, lançado em 2015, “Estagiário de mim mesmo”.
Além disso, Cadu faz palestras, workshops e bancas de TCC desde 2011 em todo o Brasil, e possui um canal no YouTube voltado à orientação de carreira para jovens.